MUST-GO: 180º SUNSET BAR, MYKONOS

spot-foto-180-mykonos.jpg

Se você está indo para Mykonos, com certeza já viu fotos do 180 Sunset Bar, considerado o melhor lugar para assistir ao pôr do sol na ilha. Além do lindo sunset em si, uma vista panorâmica de Little Venice, com toda a extensão do oceano.

Para melhorar, uma banda tocando música ao vivo e comes e bebes deliciosos num lugar onde a decoração rústica se junta a um castelo. Vem saber mais!

Leia também: MYKONOS: SUPER GUIA DE VIAGEM

ak-separador-de-post-1.png

COMO CHEGAR


É de fato um pouco difícil de se chegar a pé, pois precisa subir uma longa ladeira, mas com carro ou quadriciclo você chega fácil. Tem estacionamento lá em cima, não se preocupe com isso. A entrada é mal sinalizada, então pergunte onde é o local exato para subir!

Chegando lá você vai ter uma das vistas mais inesquecíveis da sua vida! Aí é só procurar o seu lugar ao sol e aproveitar!

sunset-180-mykonos.jpg
vista-panoramica-180-mykonos.jpg
mesas-com-vista-180-mykonos.jpg
drinks-180-sunset-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-1.png

O CASTELO


Sim, você leu certo. O 180 Sunset Bar fica dentro do Castelo Panigirakis, e você pode, além de se casar lá, comemorar aniversário ou qualquer outro evento, e também se hospedar dentro do moinho de vento! Não é demais?

Um dos pontos chave do castelo é o Arco de Pedras, onde hoje as pessoas fazem filas enormes para conseguir uma foto ali no meio. Dali também é possível ter uma linda vista de Chora, o centrinho de Mykonos.

180-sunset-bar.jpg
o-que-fazer-mykonos.jpg
vista-little-venice-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-1.png

COMES E BEBES


Chegamos faltando cerca de 1 hora para o sol se por - e o bar abre apenas 1 hora e meia antes. Por isso, ainda havia bastante lugar disponível, mas os melhores estavam reservados. Caso você esteja com um grupo de amigos, vale reservar uma boa mesa, o que custa em torno de 50 euros por pessoa com consumação.

Caso você esteja em casal ou com uma amiga, como era o meu caso, foi bem tranquilo ficar no bar. Pegamos dois lugares ali, pedimos alguns drinks e uma entradinha para dividir e depois que o sol se pôs, fomos embora.

O drink que eu pedi era o Watermelon Martini, com vodka e suco fresco de melancia, e o que a minha amiga pediu era de pepino. Bem refrescante, embora não seja meu sabor favorito.

Para complementar, também pedimos Beef Tacos com avocado, chilli & pepper. Não sei se era eu quem estava com fome, mas achei uma delícia!!!

drink-melancia-grecia-mykonos.jpg
drink-pepino-grecia-mykonos.jpg
mexican-food-180-sunset-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-1.png

PÔR DO SOL

A hora do pôr do sol em si pode variar dependendo da época do ano. No verão, acontece lá por volta das 20:30, por isso você vai ter bastante tempo para ficar pela praia e chegar no Sunset Bar depois das 19h.

Quando chegamos, o sol estava todo encoberto por nuvens, mas com o passar dos minutos ele foi saindo e pudemos ter uma linda visão do sol ficando cada vez mais vermelho antes de se por no mar.

por-do-sol-180-sunset-bar.jpg
sozinha-ou-em-casal-180-mykonos.jpg
vento-180-sunset-bar.jpg
golden-hour-mykonos.jpg
watching-sunset-180-bar-mykonos.jpg

Realmente é uma experiência super válida, e eu indico muito à quem estiver indo para Mykonos.

180 SUNSET BAR MYKONOS
Axioti 310, Mikonos 846 00, Grécia
http://mykonoscastle.eu/
info@mykonoscastle.gr

Leia também:

GRÉCIA: INFOS, ROTEIROS & DICAS

MYKONOS: SUPER GUIA DE VIAGEM

DICAS PARA CURTIR PSAROU BEACH, MYKONOS

DICAS PARA CURTIR PANORMOS BEACH, MYKONOS

Beijocas,
Mandzy.

ak-separador-de-post-1.png