Passeio de bike em Gili Trawangan

PASSEIO-BIKE-GILI-02.jpg

Se você está na Indonésia, mais precisamente em Bali, e procura uma ilha para passar alguns dias, recomendo MUUUITO Gili Trawangan, pertencente à Lombok. Eu amei esse cantinho e sempre indico aqui, mas hoje vim especialmente contar sobre um passeio simples, mas delicioso: o passeio de bike pela ilha.

Juro pra vocês que esse foi um dos dias mais emocionantes na minha vida, não porque fiz algo inovador, mas pela sensação do momento mesmo. Alugar uma bike e sair pedalando para explorar a ilha, sem saber o que encontrar em seguida, é algo surpreendentemente prazeroso!

Deixo vocês com um gostinho do que foi esse passeio e dos cantinhos que encontramos: pousadas (as chamadas villas), cabanas, mar azul turquesa, sombra e água fresca, flores, árvores verdinhas, crianças e uma parada estratégica no final, para dar aquele mergulho!

Lembrando que esse post vale como inspiração para você fazer isso por aí, independente da ilha ou cidade que esteja. Alugar uma bike e poder explorar os cantinhos é algo que não tem preço! ;)

PASSEIO-BIKE-GILI-01.jpg
PASSEIO-BIKE-GILI-03.jpg
PASSEIO-BIKE-GILI-04.jpg
PASSEIO-BIKE-GILI-05.jpg
PASSEIO-BIKE-GILI-06.jpg
PASSEIO-BIKE-GILI-07.jpg
PASSEIO-BIKE-GILI-08.jpg
PASSEIO-BIKE-GILI-09.jpg
PASSEIO-BIKE-GILI-10.jpg
PASSEIO-BIKE-GILI-11.jpg
PASSEIO-BIKE-GILI-12.jpg
PASSEIO-BIKE-GILI-14.jpg

Inspiradas? Planejem agora mesmo um passeio desses e me contem! ;)

Beijocas,
Mandzy.