Bingin Beach, a praia mais colorida de Bali

GUIAS-DE-VIAGEM-SUD-ASIA-II-05.jpg

Posso falar? Eu AMEI a vibe de Bingin! Essa foi, se bobear, a minha praia favorita de Bali. Mais vazia, tranquila, com o mar calmo e muita cor em volta, Bingin exala criatividade. Além do mergulho delicioso, você pode terminar sua tarde no Kelly's Warung enquanto assiste ao por do sol... não tem nada melhor que isso! <3

LINHA-CINZA.png

Pra chegar lá, você pode chamar um táxi, ir de bike ou scooter. Escolhemos essa última opção. O acesso não é dos mais fáceis, e quando você está entrando pela mata, se depara com uma espécie de "favelinha" - não sei se tem outra entrada, vale checar! Mas logo depois que você começa a descer pela pequena trilha, você começa a ver aquele mar lindo, que faz os olhos brilharem. E um sorriso logo abre no rosto!

BINGIN-BEACH-BALI-07.jpg
BINGIN-BEACH-BALI-05.jpg
BINGIN-BEACH-BALI-12.jpg

Chegando na praia, depois de se ambientar, é hora de escolher um local para apoiar seus pertences. Escolhemos ficar bem embaixo dessa construção colorida, que estava super convidativa. Como estávamos em grupo, ocupamos grande parte da área, mas ao mesmo tempo a praia estava bem vazia - não sei como é em períodos de alta temporada. 

O mar em si estava uma delícia, com a água bem quentinha, mas bastante suja. Como fui durante o período das chuvas, acredito que o mar fique mais sujo mesmo, pois vai levando as folhas e tudo mais da areia diretamente para o mar. Não era poluição, era sujeira da natureza mesmo, então nem nos importamos e curtimos bastante aquela tarde.

BINGIN-BEACH-BALI-06.jpg
BINGIN-BEACH-BALI-08.jpg
BINGIN-BEACH-BALI-11.jpg
BINGIN-BEACH-BALI-09.jpg
BINGIN-BEACH-BALI-04.jpg

Um fato curioso: "conhecemos" um cachorro, o Bima, que aparentemente mora nessa praia, e tem até um Instagram! Rs! Todo mundo que vai a Bingin acaba conhecendo e se encantando pelo dog, que hoje é mais famoso do que muito instagrammer por aí! Sigam lá: @bima_bingin_beach_dog <3

BINGIN-BEACH-BALI-03.jpg
BINGIN-BEACH-BALI-01.jpg
DOG-BINGIN-BEACH-BALI-02.jpg
DOG-BINGIN-BEACH-BALI-01.jpg

Por fim, como disse anteriormente, vale uma ida ao Kelly's Warung quando começar a bater a fome. Lá você encontra bowls e smoothies de Pitaya, além de wraps, sanduíches, saladas e outros pratos. Lanche lá enquanto espera o sol se por e aproveite para conhecer a galera, que provavelmente vai ter uma boa para a noite. Os turistas em Bali não param! 

KELLYS-WARUNG-BINGIN-01.jpg

Gostaram do post?

Beijocas,
Mandzy.

LINHA-CINZA.png