Caminhada na Lagoa + La Carioca Cevicheria

CAPA-CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER.png

Ano começando, mês de férias e de relaxar… e eu não poderia deixar de dar a minha tradicional caminhada na Lagoa. A primeira caminhada do ano trouxe muita paz e reflexão. É que o fim de ano foi um momento de mudanças minha vida: relacionamentos que não faziam mais sentido e se acabaram, projetos que não me faziam bem descontinuados, e por aí vai…

E eu sei que mudanças são essenciais para a nossa evolução enquanto seres humanos, mas não tem como mentir: elas machucam, magoam, nos deixam sem rumo. E aí é preciso parar e refletir sobre a importância desses momentos e focar nos resultados que esperamos para o futuro. Só assim a gente pode agir no presente com verdade interior.

CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-05.jpg
CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-14.jpg
CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-13.jpg
CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-01.jpg

Dessa vez fui acompanhada da minha amiga Debs, o que foi ótimo pois conversamos, tiramos foto e paramos para tomar água de coco. Logo antes do Piraquê no sentido Leblon, tem um moço que vende os cocos por 5 reais com canudo de papel! Além disso o espaço conta com bancos bem artísticos, cobertos com mosaicos. Adorei!

CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-02.jpg
CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-18.jpg
CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-19.jpg
CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-09.jpg
CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-04.jpg

Logo depois de completarmos a volta, já em Ipanema, bateu aquela fome e decidimos parar em algum lugar. A ideia era comer algo leve, rápido e não muito caro. Então pensei no La Carioca Cevicheria para um ceviche que cairia super bem com o calor que estava fazendo, fechando assim o dia em grande estilo!

CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-17.jpg
CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-20.jpg
CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-06.jpg
CAMINHADA-LAGOA-AMANDA-KRAEMER-11.jpg
LA-CARIOCA-CEVICHERIA-AMANDA-KRAEMER-01.jpg
LINHA-CINZA.png
 
VC-TB-PODE-CURTIR.jpg