Vegas: minha experiência no casamento que durou 5 dias

Segunda-feira é sempre o dia que escolhemos para começar novos projetos e retomar aqueles que ficaram um pouco esquecidos, certo? Então a partir de hoje resolvi acordar e preparar alguns posts para o blog com o intuito de me acostumar a escrever todos os dias pela manhã, pois na minha próxima viagem quero postar todos os dias.

Três momentos que captei da janela do avião. Nessa viagem passamos por muitas paisagens lindas!

Três momentos que captei da janela do avião. Nessa viagem passamos por muitas paisagens lindas!

Por isso, hoje escolhi falar da minha última viagem para o exterior, que foi nada menos do que um casamento em Las Vegas. Pois é, meu primo resolveu se casar lá e fomos todos prestigiá-lo. Não foi minha primeira vez por lá, mas dessa vez a proposta foi outra. O evento durou alguns dias, com direito a despedida de solteiro, jantar, cassino crawl e é claro, o próprio casório. Mais completo impossível, né? :)

Primeiro dia: recepção

chandelier

O local escolhido para receber os convidados na cidade do pecado foi o bar Chandelier no hotel Cosmopolitan. O lugar é magnífico, todo enfeitado com cristais e os drinks são excelentes. Pedi o chamado Lemon Drop, muito comum por lá, para substituir a minha querida caipivodka. Conhecemos os amigos dos noivos e ficamos conversando até tarde, mas as 14 horas dentro do avião tinham nos deixado muito cansados, então foi ótimo voltar para o hotel e dormir naquela cama maravilhosa pois o dia seguinte seria cheio.

Segundo dia: despedida de solteiro

Como de costume, nós mulheres nos separamos dos homens e escolhemos uma boate chamada The Light no hotel Mandalay Bay para comemorar a despedida de solteiro. Mas a noite começou bem antes disso, no quarto da irmã da noiva no Caesars Palace com muita bebida e algumas brincadeiras até que uma limousine chegou para nos buscar.

caesars
quarto
limousine
limo

A boate é surreal, totalmente diferente do que eu já tinha visto. Muito maior do que as boates de NY, um sistema de som impecável e telões absurdos. Amei! Além disso tudo, essa boate conta com apresentações dos dançarinos do Cirque Du Soleil, então é como se você estivesse dentro de um espetáculo!

light
light.png

A melhor parte é que ligando com antecedência, você consegue descontos e entradas V.I.P - isso serve para mulheres em quase todas as boates da cidade - ou seja, curtimos isso tudo de graça, apenas! 

Terceiro dia: jantar 

Dessa vez, o local escolhido pelos noivos foi o restaurante Carmine's, que nasceu em Nova York mas tem outras filiais nos Estados Unidos e é famoso por servir massas em pratos enormes e saborosos a um ótimo preço, o que é super convidativo!

the_forum_shops

O restaurante fica dentro do The Forum Shops, um shopping de luxo enorme que pertence ao Caesars Palace. Ao todo, reunimos duas mesas grandes - eram 40 convidados! Dá para imaginar a festa? 

carmines

Quarto dia: o grande dia

Antes de contar do casamento em si, preciso contar para vocês da pré que eu e meus primos arrumamos. Apesar de termos acordados destruídos, já nos encontramos pela manhã - 12h - para começar a tomar alguns shots de tequila pois a ideia era ir cedo para a pool party do Encore Beach Club e depois emendar no casamento, que começaria às 17:30. 

poolparty

A pool party do Encore é considerada a melhor de Vegas, mas durante o verão a cidade ferve, então ela disputa com outras muito boas. Como não era alta temporada - fomos no início de abril - a cidade não tinha tantas opções, o que foi ótimo porque nada estava lotado. Ainda na fila, conhecemos uma americana que era amiga de um dos organizadores e ao ver que éramos turistas, ofereceu colocar nossos nomes na lista para entrar de graça. Sorte? Acabou que as meninas entraram antes porque meus primos tiveram que ir na Ross comprar bermudas de tactel pois eles estavam com aqueles modelos cargo e não poderiam entrar dessa forma. Jogo rápido, logo já estavam lá dentro bebendo com a gente.

poolparty

A festa costuma começar entre 12h e 13h mas só começa a encher por volta das 15h e às 16h está no auge. Se vocês olharem o site do lugar, vão ver que lá só toca DJ top! Para vocês terem noção, no dia seguinte quem ia tocar lá era o David Guetta! Nesse dia quem tocou foi o AN21, irmão mais novo do Steve Angello que já deu as caras no Green Valley aqui no Brasil assim como nas melhores boates do mundo. Eu confesso que não conhecia mas amei! Vocês podem conferir alguns sets dele aqui.

O Encore é de longe o meu hotel preferido de Las Vegas, ao lado do Wynn. No dia seguinte voltei lá com meus primos para a nossa despedida na XS, a melhor night de Vegas que também fica no Encore. Vou falar dessa noite mais para frente. 

encore_wynn

Voltando à pool party, uma curiosidades que não posso deixar de mencionar: as pessoas podem falar mal dos americanos, mas é impressionante a capacidade deles de não ligarem para nada e só se divertirem. Tem gente de todos os tipos, todos os estilos e muitas mulheres gordinhas se divertindo muito, independente de estarem de biquini ou de roupa. Aqui no Brasil muitas meninas deixam de se divertir em determinados eventos porque não tem o - mito do - corpo perfeito, chega a ser neurose. Então minha dica é: se as americanas se sentem super bem com elas mesmas, nós brasileiras temos que nos assumir pois somos as mulheres mais bonitas do mundo e ponto. Deixa pra pensar na academia em outra hora! 

É claaaaro, que essa pool party antes do casamento não poderia dar muito certo, então acabamos perdendo a hora de voltar para o hotel para se arrumar para o casamento. Tivemos dificuldade de arrumar um taxi ao sairmos da pool party e quando cheguei no meu hotel meus pais já estavam saindo para o casamento. Pânico! 

Apesar de ter me enrolado toda, consegui tomar banho e me arrumar em 30 minutos - tempo recorde e peguei uma carona com meus primos para a capela. Não contei o principal: o casamento era temático e tínhamos que nos vestir no estilo anos 50!

capela1

A Chapel of the Flowers era uma graça, me senti dentro de um filme. Não tinha nenhum luxo, mas só de estar ali com todas aquelas pessoas "fantasiadas", um Elvis fazendo discurso e o álcool da pool party ainda batendo forte, o que me restou foi chorar muito. Passei o casamento inteiro me debulhando em lágrimas e saí com a maquiagem borrada em todas as fotos. 

casamento

Os noivos, já casados, saíram de limousine branca (!) para uma recepção no quarto de um amigo no hotel Bellagio mas como nós estávamos famintos, resolvemos atravessar a rua e fazer um lanche no Burger King antes de partirmos para lá. A recepção foi ótima, o quarto do Bellagio era incrível, com uma vista maravilhosa e ficamos lá bebendo, ouvindo música e conversando até a hora de...

bellagio
bellagio
bellagio
bellagio
bellagio

partir pra night. Isso mesmo, mais uma night! Acabamos indo para a Pure, uma boate dentro do Caesars Palace que toca mais ritmos latinos e por isso era diferente do que já havíamos feito. Ganhamos entradas VIP mais uma vez e ainda bebemos dose dupla de vodka com cranberry por muito tempo. Confesso que não curti muito essa night porque não fazia muito o meu estilo e achei a frequência um pouco pior mas nos divertimos bastante!

Quinto dia: despedida

Depois de tanta festa, era o dia de ir embora. Mas peraí, o vôo era só às 2h da manhã, ou seja, no dia seguinte! Ainda dava para aproveitar mais uma festa e se despedir da cidade em grande estilo, então escolhemos ir na XS para assistir ao nosso querido David Guetta de pertinho!

xs
xs

Como já comentei, a XS fica dentro do Encore e ela é dividida em duas áreas, a interna e a externa. Decidimos comprar os ingressos para a área externa por sugestão de conhecidos que já tinham ido. O DJ acaba passando mais tempo virado para área interna, que é mais VIP, digamos assim, mas a área externa vale a pena por causa da piscina - você vê gente se jogando de calcinha e sutiã a noite toda e ainda ouve as músicas muito bem. 

xs

Fechamos com chave de ouro e vocês podem imaginar que o vôo de volta passou muito rápido já que eu dormi o tempo todo! Essa viagem com certeza vai ficar marcada para sempre e eu não faria nada diferente. Foi realmente único o que esse casal proporcionou aos convidados e eu serei eternamente grata por fazer parte dessa família.

xs

Esse foi provavelmente o maior post da minha vida, mas espero que vocês tenham gostado e acompanhado com alguma empolgação. Se quiserem alguma dica específica sobre a cidade, podem me perguntar nos comentários ou me mandar e-mail, ok? Na minha opinião, Las Vegas e NY são duas cidades que você pode voltar inúmeras vezes e você sempre terá novidades. 

Beijos,

mandzy.