Casamento no Victoria, Jockey Club Rio

Casamentos… como não amar? No post de hoje vou contar como foi a cerimônia da minha amiga, cliente e estilista do Ateliê Gora, Luiza Polli no último sábado. Foi um dia muito especial pois participei de todo o processo de arrumação da noiva. Aliás, esse post é uma continuação do post onde mostro o making of da Luiza se arrumando no Sheraton Grand Rio!

Além do Ateliê Gora, a Luiza também é diretora criativa da marca de vestidos de festa que eu sempre uso e leva o seu nome: Luiza Polli. Sou fã de seu trabalho, e se você quer saber mais, fica aqui comigo nesse post!

Leia mais: Pre-Wedding da Lu Polli no Sheraton Grand Rio

ak-separador-de-post-6.png

Cerimônia Religiosa

A cerimônia religiosa aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Conceição na Gávea, bem em frente ao Shopping da Gávea. Foi bem emocionante!

Como os noivos se conheceram na 00, uma antiga boate no Planetário da Gávea, achei super coerente a escolha do local. Além disso, a festa que aconteceu logo em seguida, teve o Jockey Clube como local definido. Mais precisamente o Victoria, restaurante moderno e elegante com salão especial para festas.

casamento-igreja-gavea.jpg
ak-separador-de-post-6.png

Meu look para a festa: Luiza Polli

Como fã da marca, não poderia deixar de usar um vestido da própria estilista. Este modelo não está a venda no momento, mas possui a pala como destaque, que é a maior identidade da marca na minha opinião. No caso deste modelo, a pala tinha bordados que davam o charme ao vestido, ideal para ser usado à noite!

vestido-preto-convidada-casamento.jpg
vestido-preto-casamento.jpg
vestido-preto-longo-casamento.jpg
vestido-preto-com-bordados.jpg

Mas a marca não possui apenas vestidos com pala justa. A Dani, consultora de estilo e minha amiga também, usou um modelo de babados e acinturado. Ficou bastante estilosa e eu já estou louca para usar este mesmo modelo!

casamento-victoria-jockey.jpg
ak-separador-de-post-6.png

Decoração

A decoração da festa ficou sob comando do Vinicius Condeixa. Era impossível entrar no salão e não ser impactada pela quantidade de flores e plantas, além de uma linda mesa de doces! Confesso que fiquei bastante impactada! <3

decoracao-floral-casamento.jpg
doces-casamento-rio-de-janeiro.jpg
moveis-decoracao-casamento.jpg
velas-decoracao-casamento.jpg
docinhos-casamento-mesa.jpg
docinhos-de-casamento-inspiracao.jpg
aneis-de-ouro-casamento.jpg
velas-decoracao-teto.jpg
vela-mesa-convidados-casamento.jpg
mesa-de-doces.jpg
casamento-rustico.jpg
docinhos-personalizados-casamento.jpg

Os fornecedores eram muitos! Entre eles: Frances Chocolates, Olenka Brownies, Casal Garcia Bem Casados, Elvira Bona, Brigadeiros Fabiana D’Angelo, Ana Foster e Arte em Forminhas. Já o buffet foi comandado pelo Pax Delícia.

ak-separador-de-post-6.png

O Bolo

Acompanhando o buquê escolhido pela noiva com orquídeas, o bolo foi desenhado de forma que ficasse com a cara dos noivos por Antonio Maciel, considerado como um dos melhores bolos do Rio de Janeiro pelo Caderno ELA, do Jornal O Globo.

flores-brancas-bolo-casamento.jpg
detalhes-bolo-casamento.jpg
bolo-de-casamento-orquideas.jpg
ak-separador-de-post-6.png

O Bar

Top Bartender foi o bar escolhido para comandar os drinks da festa. Gin harmonizado com canela e laranja com espuminha de limão siciliano e Moscow Mule foram os melhores na minha opinião. Também rolou shot time no meio da pista de dança e uma decoração bem legal para o bar.

decoracao-bar-casamento.jpg
bar-casamento-rio-de-janeiro.jpg
moscow-mule-casamento.jpg
ak-separador-de-post-6.png

Área Externa

O ambiente do restaurante Victoria conta com duas varandas onde os convidados se instalaram. O ambiente foi todo coberto e decorado com velas penduradas pelo teto, dando um clima intimista chic.

Nas mesas, muitos arranjos de flores e velas, além de todos os detalhes com sousplat e guardanapos, talheres e taças por Ruth Dourado Decorações, além de almofadas para deixar os convidados ainda mais confortáveis!

decoracao-casamento-varanda.jpg
decoracao-centro-mesa.jpg
decoracao-varanda-casamento.jpg
ak-separador-de-post-6.png

Pista de Dança

Por último, o meu lugar favorito na festa: a pista de dança! Acabei não fotografando tanto porque estava ocupada dançando, é claro! Mas mesmo assim aproveito para deixar registrado aqui o quanto estava lindo e animado este casamento, ao som do DJ Dentinho!

Para fechar com chave de ouro, a carrocinha com o melhor sorvete do Rio estava presente para nos servir a sobremesa. Escolhi o meu sabor favorito: o Fragola da Momo Gelateria!

luminarias-casamento-rj.jpg
momo-gelateria-casamento.jpg
carrocinha-momo-sorveteria-casamento.jpg

Foi uma honra ter participado desse casamento, que uniu duas pessoas que se amam e aproveitaram cada segundo dessa festa.

Em duas semanas serei madrinha e como vocês sabem, vou postar cada detalhe aqui para vocês!

Beijocas,
Mandzy.

ak-separador-de-post-6.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR