Treino com a Dermage + tarde no Praia Ipanema Hotel

A Dermage, marca de dermocosméticos que eu sempre menciono por aqui, em parceria com o Praia Ipanema Hotel, lançou uma ação super legal pra gente nesse verão!

Treino Dermage

Todo sábado de Janeiro vai rolar uma programação diferente na areia de Ipanema, no Posto 10 - bem em frente ao Praia Ipanema Hotel. Fui conferir o treino de beach tennis com a equipe da Metta BT. Não cheguei a jogar, mas conferi tudo de perto e mostrei no Insta Stories. Quem viu?

Depois do treino, passei para conhecer os lançamentos da Dermage, que são: o protetor solar mineral de rosto para peles sensíveis com FPS 50 e a máscara facial Green Mask com aloe vera, camomila e calêndula. Assim que eu testar os produtos, volto aqui pra contar para vocês o que achei! ;)

PRAIA-DE-IPANEMA-POSTO-10.JPG
DERMAGE-PROTECAO-SOLAR-MASCARA-FACIAL-02.jpg
DERMAGE-PROTECAO-SOLAR-MASCARA-FACIAL.jpg

Praia Ipanema Hotel

Após o evento oficial na praia, surgiu uma oportunidade e tanto, que não pude deixar passar: uma tarde no rooftop do Praia Ipanema Hotel, simplesmente com uma das vistas mais lindas do Rio!

A vista de praticamente 360 graus, considerando o Espaço 7zero6 que é o restaurante do rooftop, engloba as Praias de Ipanema e Leblon, Morro Dois Irmãos e até a Lagoa Rodrigo de Freitas! Incrível!

Como é verão, a cidade está explodindo e estavam rolando vários eventos com música é bastante estrutura montada. Mas lá de cima, o clima é outro. A música é bem light e o clima de paz - apesar do calor - toma conta.

Uma outra novidade é que o rooftop está aberto todas as sextas do verão, no fim de tarde, com DJ e drinks criados por Alex Mesquita! Vale a pena a visita!

VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-04.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-02.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-09.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-07.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-05.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-10.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-06.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-11.jpg

Look escolhido

O look que escolhi para passar uma tarde no Rio - não sabia que iria ao Praia Ipanema, mas adorei mesmo assim! Foi a saia tie dye verde garimpada em bazar, com o top cropped da Modo On.

Para complementar, coloquei o colar Le Berbat e os óculos e relógio, ambos da Euro. Nos pés, escolhi minha nova flatform da Anacapri, que combina com tudo!

LOOK-VERAO-ROOFTOP-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.JPG
LOOK-VERAO-FIM-DE-TARDE-ROOFTOP-05.png
LOOK-VERAO-FIM-DE-TARDE-ROOFTOP-06.png
LOOK-VERAO-FIM-DE-TARDE-ROOFTOP-07.png
OCULOS-ESCUROS-VERAO-EURO-03.jpg
OCULOS-ESCUROS-VERAO-EURO-01.jpg
OCULOS-ESCUROS-VERAO-EURO-02.jpg

Espaço 7zero6

Como já mencionei acima, o Espaço 7zero6 é o restaurante do rooftop do Praia Ipanema Hotel e você pode consumir alguns itens da área da piscina. Bebidas como drinks e vinhos - fui de taça de vinho branco! - além de petiscos como queijos e carpaccios!

Acabei escolhendo o steak tartare com batatinhas que estava super saboroso e deu pra dividir. Queria pedir também o queijo com mel, mas esse tinha acabado, então saí de lá direto para jantar na rua, mas super dá para fazer um mix de comidinhas e bebidas super saboroso!

MENU-ESPACO-7ZERO6-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.jpg
MENU-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.png
MORRO-DOIS-2-IRMAOS-IPANEMA-RIO.jpg
HOTEL-PRAIA-IPANEMA-01.jpg
TARTARE-ESPACO-7ZERO6-PRAIA-IPANEMA.jpg
POR-DO-SOL-ESPACO-7-ZERO-6-PRAIA-IPANEMA.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-08.jpg
POR-DO-SOL-NOITE-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.jpg

Depois de assistir a um pôr do sol maravilhoso do Praia Ipanema Hotel, anoiteceu, e então foi hora de ir embora! Fiquei com uma super vontade de voltar e experimentar mais do Espaço 7zero6, além de dar um mergulho na piscina do rooftop com essa vista de tirar o fôlego!

Mas fica para uma próxima! Quem já esteve no hotel? Me conta aqui nos comentários e fica ligada na programação pelo Instagram!

Ah, e no rooftop você também pode encontrar as boias da Dermage, além de vários produtos de proteção solar para experimentar. Qué tal?

Beijocas,
Mandzy.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR