Conhecendo o novo produto da marca Kiehl’s: Glow Formula Skin Hydrator

A marca Kiehl’s, que teve início no bairro do East Village em Nova York, tem nada menos que 165 anos de existência. Dá pra acreditar que a primeira loja continua lá firme e forte?

Começando como uma farmácia de manipulação chamada Brunswick Apotheke, a loja foi comprada em 1894 pelo alemão John Kiehl, que renomeou a marca como Kiehl Pharmacy, dando forma ao que se tornou hoje.

IMG_3627.JPG

Presente pelo mundo afora, a marca Kiehl’s conquistou muitos artistas e atletas, foi lançando novos produtos e construindo uma marca forte e sustentável. Felizmente, a marca chegou ao Brasil em 2010 e hoje temos 3 lojas próprias por aqui: uma no Rio e duas em São Paulo.

IMG_3628.JPG
IMG_3695.JPG

Hoje, então, foi dia de testar o novo produto da Kiehl’s aqui no Shopping Leblon, no Rio. O produto, conhecido como Glow, é feito com 95% de ingredientes naturais e conta com extrato de romã na fórmula.

Assim que cheguei na loja, fiz um diagnóstico da pele para confirmar se minha pele era realmente mista como eu imaginava. Com uma espécie de adesivo colado tanto na minha testa quanto na maçã do rosto, pude ver como fica a minha pele numa escala de oleosidade, sendo a testa mais oleosa do que a maçã do rosto. Achei esse fato curioso, pois até então jurava que o rosto era todo uniforme!

IMG_3633.JPG
IMG_3694.JPG

Só pelo diagnóstico, já valeu a experiência - alô, autoconhecimento! Rs! Mas como eu estava lá para testar o Glow, o próximo passo foi experimentar o produto de várias formas: como hidratante, misturado à base e também como iluminador. Achei que minha pele ficou bem natural e iluminada do jeito que eu gosto!

IMG_3634.JPG

Quem aplicou os produtos foi a Pri Luna, com maquiagens da Urban Decay. As duas marcas são da divisão de Luxo da L’Oréal, e entregam qualidade e diferencial. Agradeço muito pelos profissionais que conheci hoje e pelo tanto que aprendi sobre os produtos!

IMG_3692.JPG
IMG_3693.JPG

Concluindo, o produto é muito bom em termos de qualidade, mas obviamente não substitui um iluminador de maquiagem, que costuma ser bem mais concentrado. No caso desse produto, ele é um hidratante de tratamento com iluminador, porém bem leve. E foi por isso mesmo que curti!

IMG_3673.JPG
IMG_3667.JPG

É aquele produto para usar no dia a dia, para dar uma vitalidade a pele, ou até mesmo para dar um brilho no final da maquiagem, mas não é aquele produto para usar numa make de festa, sabe? Espero que eu tenha conseguido explicar direitinho, mas qualquer dúvida vocês podem deixar aqui nos comentários!

E você, já conhece a marca Kiehl’s? E o produto? Passa lá na loja a pra testar e me diz o que achou - quero ouvir a sua opinião também! ❤️

Obrigada meninas da @na.bossa pelo convite. Ainda ganhei diversas amostrinhas para conhecer ainda melhor os produtos da marca Kiehl’s. Amei essa tarde de beleza - que também contou com drinks de romã e pop cakes, ou cake pops de chocolate belga! 

IMG_3688.JPG
IMG_3696.JPG
IMG_3697.JPG
IMG_3664.JPG

Beijocas,
Mandzy.

divisoria-amor-ak.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR