Azzi: minha nova marca queridinha do Rio

Esses dias, meu amigo e fotógrafo Filipe Xavier, me convidou para tirarmos algumas fotos descontraídas pelas ruas da Urca, bairro super charmoso aqui no Rio. Adorei a ideia, claro! :)

Como eu estava com roupas novinhas da Azzi, marca que eu tinha acabado de descobrir na última edição da Lu D'Ângelo Fashion House, e ainda não tinha usado, aproveitei para fotografar meus looks escolhidos!

A Azzi foi criada pela Luiza Azzi, um amor de pessoa! As peças são todas feitas com tecido de qualidade e os preços (ainda) são muito bons. Esse foi o maior diferencial que encontrei!

Look 1: Conjunto listras ombro a ombro

O que eu mais gostei nesse conjuntinho é que ele parece um vestido, mas quando você analisa de perto, consegue ver o encontro da saia com a blusa, além da direção das listras mudar. Dá um efeito super interessante! 

_0003b.jpg
_0001b.jpg
_0002b.jpg

Look 2: Macacão melancia um ombro só 

Esse macacão, é sem dúvidas, o meu queridinho da coleção. O corte dele é super sexy, além de ser lindo nas costas e vestir super bem! Repara só!

_0008b.jpg
AZZI-4.JPG
_0009b.jpg

Look 3: Body brilhoso + Pantacourt Black

Acho que pelas fotos não dá para notar os brilhos do body, que são fios realmente bem discretos. Usei junto com uma pantacourt, que é a peça que tenho mais usado na vida! Adorei esse mix para eventos no fim de tarde, início de noite. 

_0011b.jpg
_0012b.jpg

Os óculos usados são da Euro, Sapatos Schutz, brincos e looks Azzi.

Espero que tenha gostado de conhecer essa nova marca que pretende bombar aqui no Rio!

Beijocas,
Mandzy.