O primeiro spa da Lush na América Latina

LNOT9883.jpg

Que São Paulo é a cidade onde as coisas acontecem, nós já sabemos! E é por isso que essa foi a cidade escolhida para receber o primeiro spa da Lush da América Latina! Fui conhecer a loja e os produtos na minha última viagem à São Paulo e vou tentar apresentar um pouco do que aprendi sobre a marca aqui para vocês!

Vamos começar com a parte mais importante: é uma empresa que não faz testes em animais! Os produtos são 100% vegetarianos, 83% veganos, 60% sem conservantes e 38% livres de embalagens! Não é o máximo?

EDMF9662.jpg
ELAI6181.jpg

Os produtos são feitos com frutas e vegetais orgânicos, usando os famosos óleos essenciais que todos buscam nos dias de hoje, mas com o diferencial que são feitos à mão. Com isso, podem garantir as datas, procedência dos ingredientes e verdade na entrega do seu valor. O carro-chefe da marca é o sabonete em barras, que pode ser encontrado em diversos formatos, cheiros, e tipos. Mas a Lush também tem bastante fama com os produtos para cabelo.

TPSJ2691.jpg
JZID9256.jpg
ONJN9984.jpg
SGKB8171.jpg
INDV1994.jpg
RANV7459.jpg

Atualmente, a marca vem investindo em maquiagens naturais, perfumes e máscaras faciais. Tudo na loja flagship de São Paulo fica bem categorizado, e você pode ficar horas e horas lendo os rótulos e ouvindo os atenciosos vendedores explicarem um pouco mais sobre cada produto.

Mas o que mais me chama a atenção, é realmente todo o universo que a marca criou, desde o conceito até a decoração das lojas físicas, que são encantadoras! A flagship conta ainda, com o spa, que eu não tive a oportunidade de experimentar ainda! É só ligar e marcar horário! O resto vocês podem perceber pelas fotos, ou visitando a loja por conta própria...

QEGC7784.jpg
QXSZ8251.jpg
WXAT9798.jpg
IMG_8852.JPG
LUSH-SPA-OSCAR-FREIRE.jpg

Flagship Lush São Paulo
Rua da Consolação, 3459 - Jardins, São Paulo

Quem já teve a oportunidade de ir na loja e conhecer o spa? Me conta aqui nos comentários! ;)

*Editado: infelizmente a Lush fechou suas lojas no Brasil por conta da crise em 2018.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR