Pós praia no Nammos Village, o shopping de Mykonos

look-do-dia-nammos.jpg

Pensa num beach club daqueles bem badalados por celebridades: é o Nammos. Agora pensa que logo atrás dele está o shopping a céu aberto mais luxuoso de Mykonos, sem perder a essência beach chic?

Eu AMEI conhecer o Nammos Village e gostaria de ter tido mais tempo para explorá-lo, mas o pouco que conheci, naquele horário de pós praia já foi incrível. Vou compartilhar um pouquinho do que registrei nesse shopping com as lojas de grife mais incríveis e decoração de babar!

Leia também: DICAS PARA CURTIR PSAROU BEACH, MYKONOS

ak-separador-de-post-6.png

O SHOPPING

Já comentei um pouquinho sobre esse shopping a céu aberto no meu post sobre a praia de Psarou Beach, mas agora vou aprofundar um pouco mais.

O complexo possui 12.000m2 de puro estilo, unindo moda, spa, gastronomia e arte ao longo de 9 construções. Você vai ver, além das lojas diversas esculturas espalhadas pelas ruas do shopping. Além disso, os restaurantes presentes são: Ling Ling by Hakkasan, Alfiere Cafe & Bar e Nammos Restaurant de frente para a praia.

Acredito que o melhor horário para conhecer o shopping é exatamente no horário em que fui: aquele fim de tarde pós praia, de banho tomado. Você consegue ver um pouco do dia e um pouco da noite, e emendar num jantar bem gostoso no Ling Ling.

Caso você tenha bastante tempo, sugiro passar uma tarde inteirinha no shopping, entrando em cada loja e fazendo pesquisa mesmo de tendência, materiais, decoração… é tudo super bem pensado! O Alfiere Café é legal para um intervalo do passeio entre as lojas. E de novo: Ling Ling para fechar o dia.

Ou você pode ir por volta das 21h com reserva feita no restaurante e esticar um pouquinho nas lojas. :)

Saiba mais aqui no site!

nammos-village-mykonos.jpg
mapa-nammos-mykonos.jpg
sinalizacao-nammos-village.jpg
ak-separador-de-post-6.png

MARCAS


Louis Vuitton, Dior, Gucci, Maison Christian Dior, Christian Louboutin, Balenciaga, Burberry, Oscar de la Renta são algumas das grifes presentes no Nammos Village. Tudo isso numa atmosfera mediterrânea, onde menos é mais.

Confesso que a Christian Dior me chamou a atenção por conta do carrinho estacionado do lado de fora que parecia ter saído direto do Pinterest. Como não entrei nas lojas, as marcas que tinham ações externas foram as que mais me agradaram, apesar de serem todas lindas.

Fique com o gostinho do glamour de se estar no Nammos Village durante o verão.

burberry-mykonos-village.jpg
dior-nammos-village.jpg
christian-dior-nammos-village.jpg
fragrancias-dior-nammos-village.jpg
interior-nammos-village.jpg
louis-vuitton-nammos-village.jpg
maison-louis-vuitton-mykonos.jpg
nammos-village.jpg
sinalizacao-nammos-mykonos.jpg
bichos-nammos-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-6.png

NAMMOS BEACH CLUB

o Nammos é, junto com o Scorpios, o beach club mais requisitado de Mykonos hoje. Os dias mais cheios costumam ser sexta e sábado. Como fui no domingo, estava bem tranquilo e pude conhecer cada cantinho do beach club.

O complexo conta com restaurante, cabanas, spa, serviços de iate, beach bar, sun beds, narguilé, eventos e festas. Vale a pena conhecer e fica bem de frente para a praia. Chegando pelo shopping, você vai ver indicações com seta para o restaurante.

mykonos-beach-club-nammos.jpg
nammos-restaurant-psarou.jpg
ak-separador-de-post-6.png

LOOK

O look que escolhi, na verdade bem despretenciosamente pois não sabia aonde iria terminar o meu dia foi um conjuntinho de cropped + saia midi preta de tricô, com a bolsa direto da praia, óculos Ray Ban e acessórios em ouro. Os brinquinhos de pérola barroca são da Tayla Nicolaeff - tenho usado eles quase todos os dias!

Nos pés, as rasteirinhas mais arrumadinhas da Santa Lolla completaram o look. Vi muitas pessoas de salto fino e outras bem mais despojadas. Na minha opinião, você pode frequentar o shopping com qualquer tipo de roupa, contanto que esteja estilosa!

look-praia-shopping.jpg
selfie-nammos-village.jpg
look-costas-mykonos.jpg
look-nammos-village-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-6.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR