SUP em Padang Padang, Bali

GUIAS-DE-VIAGEM-SUD-ASIA-II-01.jpg

Padang Padang é uma prainha bem pequena perto de Uluwatu, que vale a pena a visita. Não é a praia para surfar, como muitas de Bali, e sim aquela praia ideal para um dia de aluguel de prancha de stand up paddle para remar muito e explorar os cantinhos. 

Adorei as mini cavernas, a cor e temperatura da água. Passamos praticamente o tempo todo dentro d'água, porque a faixa de areia dessa praia é bem curtinha e tinha bastante gente, entre locais, turistas, e vendedores ambulantes, ou seja, estava um pouco tumultuado. Mas ao mesmo tempo, a o mar estava bem vazio e deu pra aproveitar muito o SUP e por isso indico essa praia com esse propósito! ;)

Agora vou deixar as fotos pra vocês sentirem a vibe dessa prainha e do nosso dia! Teve remada, descanso em cima da prancha, boiamos, pegamos sol e fotografamos muito com a Go Pro! Ah, o biquini de tricô é lá de Bali também, de uma dessas lojinhas de rua. Fiquei encantada com ele. Comentem se vocês também curtiram, lá dá pra garimpar uns achados bem legais! :)

LINHA-CINZA.png
PADANG-PADANG-PRAIA-01.jpg
PADANG-PADANG-BEACH-06.jpg
PADANG-PADANG-PRAIA-05.jpg
PADANG-PADANG-BEACH-03.jpg
PADANG-PADANG-BEACH-07b.jpg
PADANG-PADANG-BEACH-02b.jpg
PADANG-PADANG-PRAIA-03.jpg
PRAIA-PADANG-BEACH-04.jpg
PRAIA-PADANG-BEACH-03.jpg
PADANG-PADANG-PRAIA-06.jpg
PRAIA-PADANG-BEACH-06.jpg
PADANG-PADANG-BEACH-08.jpg
PADANG-PADANG-BEACH-01.jpg
PADANG-PADANG-BEACH-05.jpg

Padang Padang Beach
Pecatu 80361, Indonesia

Espero que curtam muito o dia de vocês em Padang Padang também!

Beijocas,
Mandzy.

LINHA-CINZA.png
 
VC-TB-PODE-CURTIR.jpg