Dicas para curtir Panormos Beach, Mykonos

Ahhh, a Praia de Panormos! Sem dúvidas, uma das minhas favoritas de Mykonos para curtir uma tarde relax com uma água cristalina e deliciosa! Fica um pouco afastada do centro, mas vale cada quilômetro rodado com seu quadriciclo, moto ou carro. O que importa é ir!

ak-separador-de-post-3.png

A praia de Panormos


Bem próxima à praia de Agios Sostis, a Praia de Panormos também é bastante extensa e não muito cheia, mesmo no verão. Você pode ir com o objetivo de curtir o beach club Principote nas barracas e sun beds, com um restaurante maravilhoso regado a drinks ou numa vibe mais natural, daquuelas com a canga na areia. Você pode até praticar o nudismo no final da praia, do lado direito. Tem para todos os gostos!

A melhor parte é que a Paia de Panormos não tem vento! Ela fica exatamente na parte da ilha protegida, por isso você vai curtir um dia bem tranquilo por lá. Costumava ser a praia dos locais, onde só se chagava de carro. Mas depois foi introduzida a linha de ônubus e a praia começou a ganhar atenção.

Os ônibus para Panormos saem do Old Port, e você pode encontrar mais informações no site Mykonos Buses. Mas para uma maior liberdade de horários, sugiro ir por conta própria. Há bastante vagas então você não terá problemas para estacionar nessa praia.

panormos-praia-mykonos-ak-01.jpg
panormos-praia-mykonos-ak.jpg
pegar-sol-panormos.jpg
agua-cristalina-panormos.jpg
ak-separador-de-post-3.png

Principote Beach Club


Bem famoso entre as celebridades do Instagram, o Principote realmente é o lugar para relaxar em grande estilo. Música boa tocando, garçons trazendo drinks e snacks, e um restaurante magnífico dentro do beach club.

Ouso dizer que vale a pena para quem curte uma alta gastronomia com comidas mediterrâneas frescas e orgânicas, e coqueteis artesanais. Além disso, as boutiques do Principote são lindas. Sugiro fazer reserva!

Caso você não queira ficar na barraca, você pode passar lá para um almoço e aproveitar para dar um mergulho. Eles oferecem uma toalha e você não precisa pagar o alto valor da sun bed.

Eles também realizam eventos como casamentos, oferecem narguilés e massagens. Assim como praticamente todos os outros beach clubs de Mykonos…

espreguicadeira-principote-mykonos.jpg
oculos-madeira-mykonos.jpg
agua-cristalina-mykonos.jpg
panormos-praia-mykonos-ak-02.jpg
principote-panormos-mykonos-sunbeds.jpg
barraca-principote-mykonos.jpg
sombra-principote-panormos.jpg
sunbed-principote-mykonos.jpg
toalhas-princopote-mykonos.jpg
PRAIA-MYKONOS-PANORMOS.jpg
ak-separador-de-post-3.png

Onde almoçar em Panormos: Restaurante Kalosta

restaurante-kalosta-mykonos.jpg

Vou ser bem direta nessa recomendação: o atendimento no restaurante é bem ruim. Mas a comida estava bem gostosa e como não há muitas opções na praia de Panormos, resolvi indicar mesmo assim. Você pode ir sabendo que o atendimento não é dos melhores e fazer como eu fiz: dispensar a gorjeta.

ak-separador-de-post-3.png

Onde se hospedar em Panormos


• PANORMOS VILLAGE HOTEL

Não há muito pra onde fugir caso você queira se hospedar na Praia de Panormos em Mykonos. O Panormos Village tem uma vista linda para o mar, com villas e apartamentos que podem ter varanda ou não. Além disso, possui uma piscina e um restaurante que serve comida mediterrânea.

Clica aqui para ver outras opções de hospedagem em Panormos no Booking

Gostaram da Praia de Panormos? Comentem aqui embaixo!

Leia também:

DICAS PARA CURTIR PSAROU BEACH, MYKONOS

MYKONOS: SUPER GUIA DE VIAGEM

Beijocas,
Mandzy.

ak-separador-de-post-3.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR