Uma tarde no Potato Head Beach Club

GUIAS-DE-VIAGEM-SUD-ASIA-II-14.jpg

O Potato Head é uma rede de beachclubs espalhados por Bali, Hong Kong, Cingapura e Jakarta, que já virou uma marca forte na Ásia em termos de hospitalidade e lifestyle. Agora você vai ver um pouquinho sobre a minha experiência na unidade de Bali, que fica bem de frente para a praia de Seminyak!

Muitas pessoas haviam me indicado o Potato Head como o melhor beach club de Bali, então eu não podia deixar de conhecer! No dia escolhido, o tempo não estava tão firme, já que fui durante a época das chuvas em Bali. Mas mesmo com uma chuvinha leve, a tarde foi incrível e super proveitosa. Indico a ida tanto para quem está em casal quanto para quem está com amigos, ou até mesmo se você estiver sozinha. Dá pra conhecer gente, ouvir música boa e degustar comidas e drinks tropicais, do jeito que a gente gosta! 

LINHA-CINZA.png
POTATO-HEAD-BEACHCLUB-14.jpg
POTATO-HEAD-BEACHCLUB-15.jpg
POTATO-HEAD-BEACHCLUB-05.jpg
POTATO-HEAD-BEACHCLUB-16.jpg

A única questão é o preço, que é realmente um pouco salgado, comparado à outros estabelecimentos em Bali. Mas como esse é um passeio para se fazer uma vez apenas, continuo achando que vale a pena a visita! ;)

Fora isso, o Potato Head apoia a sustentabilidade e os produtores locais, servindo sempre pratos sazonais com ingredientes frescos, além de apoiar novos talentos musicais da região. Eles realmente possuem um atendimento diferenciado, um cuidado com o espaço e uma decoração ultra cool! Fiquei encantada com cada detalhe que fui encontrando ao longo da tarde! 

O beach club conta com 3 restaurantes além do bar. São eles: o Pizza Garden, que fica no segundo andar, num clima descontraído servindo pizzas e drinks, o Kaum, de culinária indonésia com um menu eclético e bem pensadoe o Potato Head Restaurant + Bar, de menu internacional e fresh, com bastante opção de frutos do mar. Os dois últimos ficam no primeiro andar do clube. Os restaurantes funcionam desde o almoço até o jantar. Escolha a sua preferência e bom apetite!

POTATO-HEAD-BEACHCLUB-08.jpg
POTATO-HEAD-BEACHCLUB-18.jpg
POTATO-HEAD-BEACHCLUB-17 copy.jpg
POTATO-HEAD-BEACHCLUB-13.jpg

Do menu ao bar, passando pela piscina de borda infinita, as dezenas de palmeiras e o espaçoso gramado, tudo isso remete a uma atmosfera de tranquilidade e diferenciação. Você vai viver uma experiência se for à praia para ficar na areia e outra completamente diferente se for passar a tarde no Potato Head. 

Como costumo comentar aqui, busco sempre o equilíbrio, e por isso indico que você passe pelas duas experiências, uma em cada dia, justamente para conhecer esses dois lados de Bali, que juntos, atraem turistas o ano todo! ;)

POTATO-HEAD-BEACHCLUB-06.jpg
POTATO-HEAD-BEACHCLUB-10.jpg
POTATO-HEAD-BEACHCLUB-19.jpg
POTATO-HEAD-BEACHCLUB-20.jpg

Potato Head Beach Club Bali
Jl. Petitenget No. 51 Seminyak, Bali 83061
De segunda à domingo, das 10am às 2am
Telefone: +62 (361) 473 7979
Site: https://www.ptthead.com/beach-club-in-bali/

Espero que tenha gostado da dica! ;)

Beijocas,
Mandzy.

LINHA-CINZA.png
 
VC-TB-PODE-CURTIR.jpg