Praktik Vinoteca: hotel boutique que tem o vinho como tema em Barcelona

ONDE-SE-HOSPEDAR-BARCELONA.jpg

Datas fechadas. Passagem comprada. E agora, onde se hospedar em Barcelona? Bem, estou muito feliz por compartilhar com vocês uma hospedagem em Barcelona super exclusiva e bem centralizada! Nos últimos anos o vinho se tornou a minha bebida favorita, seja em casa, seja em bares e restaurantes, e descobri um hotel que tem como temática o entendimento de vinhos -o que achei o máximo - e aqui está o meu review!

Localização

O hotel fica numa localização excelente no centro de Barcelona. Próximo ao metrô, e a diversos restaurantes distribuídos no entorno da av. Paseo de gracia e a poucos minutos a pé da plaza Catalunya. Fiquei hospedada em diversos pontos da cidade, mas essa foi a hospedagem em Barcelona que mais curti!

PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-14.jpg

Quartos

Os quartos são decorados com a temática de vinho, muita madeira e quadros também temáticos. Com uma estrutura bem nova e reformada, o hotel no estilo boutique me encantou desde o momento em que entrei ali. A ducha do chuveiro merece destaque. A cama também foi um ponto beeem positivo nessa hospedagem.

PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-11.jpg
PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-HOTEL-2.jpg

Área compartilhada

O lobby, e os fundos são áreas compartilhadas muito agradáveis, por onde entram e saem casais apaixonados pela bebida. Alias, você pode sempre solicitar uma taça de vinho, seja ele branco, rosé, tinto ou cava, que é o espumante da região espanhola. Ha um especialista em vinho que nos ajuda a entender melhor sobre os tipos de vinhos - o que é ótimo para que não entende muito, como é o meu caso! Rs!

A propriedade dispõe de terraço onde você pode desfrutar de uma taça de vinho servida pelo especialista em vinhos no local, que pode informá-lo sobre os vinhos locais e sua história.

PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-01.jpg
PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-05.jpg
PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-08.jpg
PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-12.jpg

Dizendo afora por experiência própria, vocês sabem que eu viajo trabalhando e por isso sempre preciso de um tempo e espaço ideais para trabalhar, e que trabalhar dentro do quarto não é o ideal. No caso desse hotel, eu amei tirar um tempo para trabalhar na sala de estar que conta com poltronas e sofás super confortáveis, cápsulas de café Nespresso, clima agradável e música de fundo também agradável, além do Wi-Fi que funcionava muito bem.

PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-04.jpg
PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-10.jpg
PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-13.jpg
PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-06.jpg
PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-09.jpg

Free walking tour

O hotel também conta com uma parceria com uma empresa que faz tours no estilo free e você pode escolher quanto pagar. É uma ótima forma de conhecer a cidade. São diversos temas como: Gaudí e o modernismo e el born.

Informações úteis

  • O café da manhã pode estar ou não incluído na diária, dependendo do pacote que você fechar

  • Você ganha uma taça de vinho de graça ao fechar a hospedagem

  • A recepção fica aberta 24h por dia e os funcionários são muito atenciosos

PRAKTIK-VINOTECA-BARCELONA-03.jpg

PRAKTIK VINOTECA
Carrer de Balmes, 51, 08007 Barcelona, Spain
Telefone: +34 934 54 50 28

Reserve aqui pelo Booking!

Gostou da dica? Comenta aqui!

Beijocas,
Mandzy.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR