Tudo que Seminyak tem a oferecer, Bali

GUIAS-DE-VIAGEM-SUD-ASIA-II-03.jpg

Se você tiver 3 dias para conhecer Bali, eu vou te indicar se hospedar e curtir o máximo de Seminyak! O bairro contempla todo o estilo e agito de Bali, praias, lojas, mercadinhos, restaurantes, beachclubs e você ainda pode escolher se hospedar num hotel 5 estrelas com massagem e spa!

Ou seja, dá pra reunir muita coisa legal, mas para passeios mais culturais, você vai precisar ir um pouco mais longe. O lado bom, é que pela localização central, você pode se deslocar para diversos cantos da ilha como Uluwatu e Ubud, e voltar tranquilamente para Seminyak no fim da tarde. O trânsito pode ser um pouco caótico, mas simplesmente não tem como se estressar em Bali. 

Nesse post reuni um apanhado de coisas para fazer around Seminyak! Espero que gostem!

LINHA-CINZA.png

PRAIA

Curti muito a praia de Seminyak. Não é muito movimentada e tem diversos locais para você parar e comer ou beber em grande estilo. O acesso é super fácil e o por do sol... bem, esse eu deixo para vocês entenderem através das fotos:

PASSEIO-SEMINYAK-BALI-05.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-14.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-04.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-08.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-18.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-07.jpg
LINHA-CINZA.png

BEACH CLUBS

Além da praia, a maioria dos hoteis da beira oferecem o serviço de beach club, onde você paga uma espécie de day use com DJ, e muitas vezes promoções de drinks, ou até mesmo bebidas liberadas. Procure a programação caso você curta esse estilo de lugar.

COCOON-BEACH-CLUB-01.jpg
POTATO-HEAD-BEACHCLUB-05.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-01.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-02.jpg

HOSPEDAGEM

Assim como os beach clubs, você encontra diversos hoteis de frente para a praia, com lindas piscinas e cenários perfeitos para passar as férias. A rede hoteleira e o turismo de Bali, em geral é bem grande, então não vão faltar opções! ;)

PASSEIO-SEMINYAK-BALI-10.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-06.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-19.jpg
LINHA-CINZA.png

LOJINHAS

Qual mulher não ama viajar e conhecer novas lojinhas - ou boutiques locais? Em Bali, o forte são as batas, as bolsas e os acessórios. É sério, tem muita quantidade deles, todos coloridos, estampados, com uma riqueza de detalhes. Vale a pena explorar as lojinhas de Seminyak!

PASSEIO-SEMINYAK-BALI-03.jpg
LINHA-CINZA.png

RESTAURANTES E BARES

Sério, Seminyak conta tanto com restaurantes chics, de chefs renomados de diversos tipos de cozinha (asiática, internacional, mediterrânea) a bares super descolados, com decor super cool, e alguns ainda viram boate à noite. O chato é que nem morando em Bali daria para conhecer tudo... Faça suas escolhas! 

PASSEIO-SEMINYAK-BALI-16.jpg
LINHA-CINZA.png

DECORAÇÃO DAS RUAS

Bali é conhecida pelas oferendas deixadas no chão, em frente às lojas, que ajudam a decorar as ruas. O que muita gente não sabe, é que em alguns lugares - e Seminyak é um deles - você pode olhar para qualquer lado que vai encontrar decorações super coloridas, presas às árvores, às paredes e onde mais funcionar. E eu AMO isso em Bali! <3

PASSEIO-SEMINYAK-BALI-17.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-13.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-15.jpg
PASSEIO-SEMINYAK-BALI-11.jpg

Gostaram de descobrir Seminyak comigo?

Beijocas,
Mandzy.

LINHA-CINZA.png
 
VC-TB-PODE-CURTIR.jpg