Single Fin: must-go em Uluwatu, Bali

SINGLE-FIN-ULUWATU-03.jpg

Uma coisa é certa: quando você diz que está indo para Bali, todo mundo que já esteve lá, vai automaticamente te indicar uma ida ao Single Fin. E tem motivo para isso sim! O Single Fin é muito mais do que só uma "balada".

Lá é provavelmente um dos melhores spots em Bali para assistir ao por do sol com um visual incrível da praia de Uluwatu, conhecer gente legal do mundo todo - leia-se fazer AMIGOS -, tomar um late breakfast, almoçar, lanchar ou jantar, beber uns bonks drinksassistir a showzinhos e sim, curtir uma festa! Além disso tudo, o Single Fin também é loja, vendendo todos os artigos para surf de diversas marcas! Costumo dizer que o Single Fin não tem hora nem idade, basta você ter um espírito livre!

A história do Single Fin começa com o primeiro surfista profissional de Bali Made Kasim se juntando ao veterano Tai Graham para criar um ambiente de encontros com uma vista para as ondas de Uluwatu. Não deu outra, o Single Fin virou sucesso e até hoje continua sendo um must-go em Bali!

Lá é o lugar ideal para experientar uma Bintang gelada - a cerveja local - no seu primeiro dia de Bali. Você pode conhecer pessoas que vão te acompanhar nos seus dias seguintes e relaxar, muito, num clima de férias total. Para vocês terem uma ideia, eu passei até o meu Natal no Single Fin. Às quartas, costuma rolar um showzinho de reggae, e o dia 24 acabou caindo bem numa quarta-feira, então fomos lá conferir. Acontece que em Bali eles são majoritariamente hindus, então o Natal simplesmente não existe. De qualquer forma, foi legal assistir ao showzinho ao invés de deixar o dia passar em branco! ;)

Em relação à tipo de música, rola um pouco de cada vibe: o reggae nas quartas conhecido como Wednesday’s Acoustic Jams, com esses showzinhos de reggae que comentei, mas no geral, o que bomba é o domingo com o Sunday Session, com vários DJs. Há duas pistas, uma do lado de fora com eletrônica e outra com hip hop no lado de dentro, o que é ideal pois você pode circular, e esses costumam ser os dias mais cheios - fica realmente lotado! Eu AMEI as duas vibes do Single Fin: o dia mais tranquilo com showzinho de reggae e o dia mais animado com música eletrônica. Veja o que você prefere e confira a programação antes de ir! 

BINTANG-SINGLE-FIN-ULUWATU-01.jpg
PRAIA-DE-ULUWATU-01.jpg
SINGLE-FIN-ULUWATU-10.jpg
SINGLE-FIN-ULUWATU-05.jpg
VIEW-SINGLE-FIN-ULUWATU-01.jpg
SINGLE-FIN-ULUWATU-06.jpg
SINGLE-FIN-ULUWATU-09.jpg
SINGLE-FIN-ULUWATU-04.jpg
POR-DO-SOL-SINGLE-FIN-ULUWATU.jpg

Single Fin
Endereço: Pantai Suluban, Jl. Labuan Sait, Pecatu, Uluwatu
Funcionamento: Segunda à Sábado, das 10am às 10pm, exceto domingo que vai até às 01am
Site: http://www.singlefinbali.com/

Quem já foi ao Single Fin? Me contem nos comentários o que acharam!

Beijocas,
Mandzy.