Em São Paulo com Anacapri para o lançamento do Inverno 2018

Oi meninas! Não poderia estar mais feliz depois de voltar de uma viagem com uma marca que eu amo! Recebi o convite das meninas da Anacapri para viver uma experiência com a marca no dia do evento de lançamento da nova coleção de inverno. E é claro que aceitei e amei! ❤️

Leia também o post: Tudo sobre o almoço com a marca Anacapri no Zazá Bistrô Tropical

​Começamos a viagem na quarta à noite. Chegando no hotel que ficamos hospedadas, o WZ Jardins, fomos recebidas com vários mimos de marcas parceiras como a Pantys, que produz calcinhas absorventes, Quem Disse, Berenice?, que nos presenciou com nada menos que 7 batons e 5 máscaras de cílios (!!!) e a Hickmann Eyewear que nos deu um óculos lindo! Obrigada à todos os envolvidos!

Leia também o post: WZ Hotel Jardins, hospedagem com melhor localização em SP

Etapa 1: escolhas na loja

No dia seguinte, acordamos cedo, tomamos café e fomos para a loja da Anacapri na Oscar Freire para fazermos nossas escolhas de sapato e bolsa da coleção. Escolhi um tênis de veludo lindo, na cor “blush” e uma bolsa super estilosa na cor  “amora”. Confere aqui nas fotos:

Etapa 2: almoço no La Macca

Depois de conhecer a coleção - que é toda inspirada nas power girls, mulheres de muita força e personalidade do passado que inspiram mulheres descomplicadas como nós nos dias de hoje - saímos para almoçar no restaurante La Macca

O restaurante italiano é conhecido por suas massas artesanais e eu não podia deixar de experimentar uma delas. O nosso menu especial tinha algumas opções de entrada e prato principal.  Escolhi uma salada de quinoa com atum e depois o penne ao pesto. Os dois estavam maravilhosos! Havia também a opção de carnes e peixes como prato principal.

Etapa 3: cabelo e make no salão

Brindamos com gin e finalizamos com uma bola se sorvete e um cafezinho. Foi uma tarde muito agradável, de muita conversa, onde pudemos nos conhecer melhor umas às outras.

Terminando o almoço, partimos para o salão Galeria para nos arrumarmos para o evento. Fizemos cabelo com o mestre Du Nunes (@dununesoficial) e maquiagem com os queridos Boni (@bonimakeup) e Sabrina (@sabrinabeautyartist). Usamos os produtos da Truss (@trusshair), uma marca que eu já conhecia mas nunca tinha experimentado. Meu cabelo ficou com brilho e uma ótima textura, mesmo depois de lavar.

Etapa 4: o evento de lançamento da coleção

Terminada a tarde da beleza, partimos para o evento, já com a expectativa lá no alto para saber se a Isis Valverde, garota propaganda da Anacapri, já tinha chegado lá. Por sorte, deu tempo de se trocar e pegar um drink para esperar a musa em grande estilo.

O evento contou com dj, comidinhas e bebidinhas, fotos tiradas e reveladas na hora, muito agito e diversão com as meninas, que à essa altura, já eram minhas amigas! Tenho certeza que conheci pessoas incríveis, cada uma de um lugar, com a sua história e trocamos muita coisa boa que vai ficar para sempre na memoria!

Um agradecimento especial à Anacapri por proporcionar esse encontro com Rufo muito bem pensado, uma organização impecável e uma coleção tão linda! Amei, amei, amei participar! ❤️

Confira mais no Vlog que gravei!