MUST-GO: 180º SUNSET BAR, MYKONOS

spot-foto-180-mykonos.jpg

Se você está indo para Mykonos, com certeza já viu fotos do 180 Sunset Bar, considerado o melhor lugar para assistir ao pôr do sol na ilha. Além do lindo sunset em si, uma vista panorâmica de Little Venice, com toda a extensão do oceano.

Para melhorar, uma banda tocando música ao vivo e comes e bebes deliciosos num lugar onde a decoração rústica se junta a um castelo. Vem saber mais!

Leia também: MYKONOS: SUPER GUIA DE VIAGEM

ak-separador-de-post-1.png

COMO CHEGAR


É de fato um pouco difícil de se chegar a pé, pois precisa subir uma longa ladeira, mas com carro ou quadriciclo você chega fácil. Tem estacionamento lá em cima, não se preocupe com isso. A entrada é mal sinalizada, então pergunte onde é o local exato para subir!

Chegando lá você vai ter uma das vistas mais inesquecíveis da sua vida! Aí é só procurar o seu lugar ao sol e aproveitar!

sunset-180-mykonos.jpg
vista-panoramica-180-mykonos.jpg
mesas-com-vista-180-mykonos.jpg
drinks-180-sunset-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-1.png

O CASTELO


Sim, você leu certo. O 180 Sunset Bar fica dentro do Castelo Panigirakis, e você pode, além de se casar lá, comemorar aniversário ou qualquer outro evento, e também se hospedar dentro do moinho de vento! Não é demais?

Um dos pontos chave do castelo é o Arco de Pedras, onde hoje as pessoas fazem filas enormes para conseguir uma foto ali no meio. Dali também é possível ter uma linda vista de Chora, o centrinho de Mykonos.

180-sunset-bar.jpg
o-que-fazer-mykonos.jpg
vista-little-venice-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-1.png

COMES E BEBES


Chegamos faltando cerca de 1 hora para o sol se por - e o bar abre apenas 1 hora e meia antes. Por isso, ainda havia bastante lugar disponível, mas os melhores estavam reservados. Caso você esteja com um grupo de amigos, vale reservar uma boa mesa, o que custa em torno de 50 euros por pessoa com consumação.

Caso você esteja em casal ou com uma amiga, como era o meu caso, foi bem tranquilo ficar no bar. Pegamos dois lugares ali, pedimos alguns drinks e uma entradinha para dividir e depois que o sol se pôs, fomos embora.

O drink que eu pedi era o Watermelon Martini, com vodka e suco fresco de melancia, e o que a minha amiga pediu era de pepino. Bem refrescante, embora não seja meu sabor favorito.

Para complementar, também pedimos Beef Tacos com avocado, chilli & pepper. Não sei se era eu quem estava com fome, mas achei uma delícia!!!

drink-melancia-grecia-mykonos.jpg
drink-pepino-grecia-mykonos.jpg
mexican-food-180-sunset-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-1.png

PÔR DO SOL

A hora do pôr do sol em si pode variar dependendo da época do ano. No verão, acontece lá por volta das 20:30, por isso você vai ter bastante tempo para ficar pela praia e chegar no Sunset Bar depois das 19h.

Quando chegamos, o sol estava todo encoberto por nuvens, mas com o passar dos minutos ele foi saindo e pudemos ter uma linda visão do sol ficando cada vez mais vermelho antes de se por no mar.

por-do-sol-180-sunset-bar.jpg
sozinha-ou-em-casal-180-mykonos.jpg
vento-180-sunset-bar.jpg
golden-hour-mykonos.jpg
watching-sunset-180-bar-mykonos.jpg

Realmente é uma experiência super válida, e eu indico muito à quem estiver indo para Mykonos.

180 SUNSET BAR MYKONOS
Axioti 310, Mikonos 846 00, Grécia
http://mykonoscastle.eu/
info@mykonoscastle.gr

Leia também:

GRÉCIA: INFOS, ROTEIROS & DICAS

MYKONOS: SUPER GUIA DE VIAGEM

DICAS PARA CURTIR PSAROU BEACH, MYKONOS

DICAS PARA CURTIR PANORMOS BEACH, MYKONOS

Beijocas,
Mandzy.

ak-separador-de-post-1.png

KENSHO BOUTIQUE HOTEL & VILLA, PSAROU MYKONOS

drink-psarou-kensho.jpg

Kensho é o local do momento para se hospedar em Mykonos, tanto para quem curte alta gastronomia quanto para quem curte um bom SPA - ou os dois, é claro! Esses foram os dois pontos que mais me chamaram atenção no hotel.

Vem ver nesse post um pouco mais sobre o Kensho Boutique Hotel & Villas na praia de Psarou, em Myk!

Leia também: DICAS PARA CURTIR PSAROU BEACH, MYKONOS

ak-separador-de-post-3.png

O Spa


O Kensho Psarou oferece um centro de bem-estar e spa com diversos tratamentos e massagens, por uma taxa extra. Alguns dos serviços são: travel detox, tratamento facial, tratamento facial com LED, massagem facial, massagem para o casal, além de pacotes, manicure, pedicure, make up & hair, depilação.

O Spa também oferece serviços fitness como a contratação de um personal trainer ou pacote de personal + spa. Na aba do spa no site do hotel você consegue ter uma dimensão de todos os serviços oferecidos. Fiquei em choque com a quantidade de massagens e tratamentos para um hotel só.

Vale lembrar que o Spa tem patrocínio da marca francesa de skincare Codage Paris e seus produtos são usados em quase todos - senão todos - os serviços oferecidos. Fiquei doida pra experimentar… quem sabe numa próxima?

dpoupalos__Kensho_Psarou_2463.jpg
spa-psarou-beach-kensho.jpg
decor-kensho-psarou-mykonos.jpg
decor-spa-kensho-psarou.jpg
decor-toilet-kensho-psarou.jpg
menu-spa-kensho-psarou.jpg
spa-kensho-psarou-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-3.png

Área Externa


Bem colado ao Nammos Mykonos, o beach club mais bombado da ilha, o Kensho Psarou tem uma ótima localização para quem gosta de estar na melhor: a poucos metros do mar, com um restaurante de cozinha mediterrânea, frutos do mar e outros pratos inspirados e preparados com ingredientes locais, além de drinks, snacks e bebidas sem álcool no charmoso bar.

O Hotel também possui piscina ao ar livre e banheira de hidromassagem. Tudo com um design particular: pedra local e madeira envelhecida. Me lembrou um estilo mexicano das hospedagens em Tulum. De vez em quando oferecem eventos com DJ na área da piscina. Demais!

Kensho-Psarou-Restaurant-1.jpg
pool-area-kensho-mykonos.jpg
kensho-beach-club.jpg
piscina-psarou-beach.jpg
pool-bar-menu-kensho.jpg
psarou-beach-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-3.png

Bar e Restaurante

O chef grego Ippokratis, que criou os menus junto com o lançamento do hotel em 2018, assina os três menus principais: season’s Comfort Style Lunch Menu, Chic Comfort Style Dinner Meny e o All Day Sushi Menu. Ele busca referências das culinárias peruana e japonesa e conta com a ajuda do chef Sebastien Metayer que cuida da Bakery, e do chef Dimitris Chronopoulos que cuida da Pastry.

No site você tem acesso a todos os menus completos e pode se deliciar apenas em imaginar os pratos frescos e bem montados pelos chefs. Além desses menus, o Kensho também conta com um bar na piscina com uma atmosfera lounge que oferece o menu Snack on the Beach com pratos internacionais como sushis e algumas criações de snacks perfeitos para combinar com o cardápio de bebidas, que inclui alcoólicas e não alcoólicas.

Lembre-se de fazer reserva, especialmente durante o verão.

dpoupalos_Kensho_Psarou_43299.jpg
kensho-psarou-restaurant-01.jpg
dpoupalos_Kensho_Psarou_B_15753A.jpg
andreas-bekas-low-155.jpg
ak-separador-de-post-3.png

Kensho Suítes


Ideal para casais, casais em lua de mel e pequenos grupos de amigos, o o Kensho Psarou conta com algumas facilidades como estacionamento privativo gratuito, serviços de transfer por um custo adicional, café da manhã à la carte diariamente servido no restaurante.

Todas as unidades oferecem vista do Mar Egeu, banheira de hidromassagem ou piscina de imersão privativa, banheiro privativo com chuveiro além de ar-condicionado, mesa de trabalho e TV de tela plana. Ah, e Wi-Fi gratuito, é claro!

dpoupalos_Kensho_Psarou_43271.jpg
kensho-psarou-191696.jpg
kensho-psarou-mykonos-02.jpg
kensho-psarou-191695.jpg
ak-separador-de-post-3.png

Kensho Villa


A diferença entre as suítes e a Villa é que a Villa é um apartamento com 4 quartos e serviços diferenciados. Você pode, por exemplo, contratar um chef para cuidar da comida do seu grupo de amigos, ou então uma babá para cuidar das crianças.

É uma experiência totalmente restrita e luxuosa para quem busca conforto em 150 m2, com 100 m2 de área externa com piscina privativa, jardins e uma vista panorâmica da praia de Psarou.

mykonos-villa-psarou.jpg
andreas-bekas-low-83.jpg
dpoupalos_Kensho_Psarou_43284.jpg
mykonos-villas-psarou-05.jpg

O Kensho Psarou também conta com um heliponto, academia e boutique com as melhores bebidas. Super chic!

mykonos-luxury-hotel-12.jpg
dpoupalos_Kensho_Psarou_43244.jpg
dpoupalos_Kensho_Psarou__43266.jpg
ak-separador-de-post-3.png
 

PÓS PRAIA NO NAMMOS VILLAGE MYKONOS

look-do-dia-nammos.jpg

Pensa num beach club daqueles bem badalados por celebridades: é o Nammos. Agora pensa que logo atrás dele está o shopping a céu aberto mais luxuoso de Mykonos, sem perder a essência beach chic?

Eu AMEI conhecer o Nammos Village e gostaria de ter tido mais tempo para explorá-lo, mas o pouco que conheci, naquele horário de pós praia já foi incrível. Vou compartilhar um pouquinho do que registrei nesse shopping com as lojas de grife mais incríveis e decoração de babar!

Leia também: DICAS PARA CURTIR PSAROU BEACH, MYKONOS

ak-separador-de-post-6.png

O SHOPPING

Já comentei um pouquinho sobre esse shopping a céu aberto no meu post sobre a praia de Psarou Beach, mas agora vou aprofundar um pouco mais.

O complexo possui 12.000m2 de puro estilo, unindo moda, spa, gastronomia e arte ao longo de 9 construções. Você vai ver, além das lojas diversas esculturas espalhadas pelas ruas do shopping. Além disso, os restaurantes presentes são: Ling Ling by Hakkasan, Alfiere Cafe & Bar e Nammos Restaurant de frente para a praia.

Acredito que o melhor horário para conhecer o shopping é exatamente no horário em que fui: aquele fim de tarde pós praia, de banho tomado. Você consegue ver um pouco do dia e um pouco da noite, e emendar num jantar bem gostoso no Ling Ling.

Caso você tenha bastante tempo, sugiro passar uma tarde inteirinha no shopping, entrando em cada loja e fazendo pesquisa mesmo de tendência, materiais, decoração… é tudo super bem pensado! O Alfiere Café é legal para um intervalo do passeio entre as lojas. E de novo: Ling Ling para fechar o dia.

Ou você pode ir por volta das 21h com reserva feita no restaurante e esticar um pouquinho nas lojas. :)

Saiba mais aqui no site!

nammos-village-mykonos.jpg
mapa-nammos-mykonos.jpg
sinalizacao-nammos-village.jpg
ak-separador-de-post-6.png

MARCAS


Louis Vuitton, Dior, Gucci, Maison Christian Dior, Christian Louboutin, Balenciaga, Burberry, Oscar de la Renta são algumas das grifes presentes no Nammos Village. Tudo isso numa atmosfera mediterrânea, onde menos é mais.

Confesso que a Christian Dior me chamou a atenção por conta do carrinho estacionado do lado de fora que parecia ter saído direto do Pinterest. Como não entrei nas lojas, as marcas que tinham ações externas foram as que mais me agradaram, apesar de serem todas lindas.

Fique com o gostinho do glamour de se estar no Nammos Village durante o verão.

burberry-mykonos-village.jpg
dior-nammos-village.jpg
christian-dior-nammos-village.jpg
fragrancias-dior-nammos-village.jpg
interior-nammos-village.jpg
louis-vuitton-nammos-village.jpg
maison-louis-vuitton-mykonos.jpg
nammos-village.jpg
sinalizacao-nammos-mykonos.jpg
bichos-nammos-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-6.png

NAMMOS BEACH CLUB

o Nammos é, junto com o Scorpios, o beach club mais requisitado de Mykonos hoje. Os dias mais cheios costumam ser sexta e sábado. Como fui no domingo, estava bem tranquilo e pude conhecer cada cantinho do beach club.

O complexo conta com restaurante, cabanas, spa, serviços de iate, beach bar, sun beds, narguilé, eventos e festas. Vale a pena conhecer e fica bem de frente para a praia. Chegando pelo shopping, você vai ver indicações com seta para o restaurante.

mykonos-beach-club-nammos.jpg
nammos-restaurant-psarou.jpg
ak-separador-de-post-6.png

LOOK

O look que escolhi, na verdade bem despretenciosamente pois não sabia aonde iria terminar o meu dia foi um conjuntinho de cropped + saia midi preta de tricô, com a bolsa direto da praia, óculos Ray Ban e acessórios em ouro. Os brinquinhos de pérola barroca são da Tayla Nicolaeff - tenho usado eles quase todos os dias!

Nos pés, as rasteirinhas mais arrumadinhas da Santa Lolla completaram o look. Vi muitas pessoas de salto fino e outras bem mais despojadas. Na minha opinião, você pode frequentar o shopping com qualquer tipo de roupa, contanto que esteja estilosa!

look-praia-shopping.jpg
selfie-nammos-village.jpg
look-costas-mykonos.jpg
look-nammos-village-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-6.png