Kensho Boutique Hotel & Villa, Psarou Mykonos

drink-psarou-kensho.jpg

Kensho é o local do momento para se hospedar em Mykonos, tanto para quem curte alta gastronomia quanto para quem curte um bom SPA - ou os dois, é claro! Esses foram os dois pontos que mais me chamaram atenção no hotel.

Vem ver nesse post um pouco mais sobre o Kensho Boutique Hotel & Villas na praia de Psarou, em Myk!

Leia também: DICAS PARA CURTIR PSAROU BEACH, MYKONOS

ak-separador-de-post-3.png

O Spa


O Kensho Psarou oferece um centro de bem-estar e spa com diversos tratamentos e massagens, por uma taxa extra. Alguns dos serviços são: travel detox, tratamento facial, tratamento facial com LED, massagem facial, massagem para o casal, além de pacotes, manicure, pedicure, make up & hair, depilação.

O Spa também oferece serviços fitness como a contratação de um personal trainer ou pacote de personal + spa. Na aba do spa no site do hotel você consegue ter uma dimensão de todos os serviços oferecidos. Fiquei em choque com a quantidade de massagens e tratamentos para um hotel só.

Vale lembrar que o Spa tem patrocínio da marca francesa de skincare Codage Paris e seus produtos são usados em quase todos - senão todos - os serviços oferecidos. Fiquei doida pra experimentar… quem sabe numa próxima?

dpoupalos__Kensho_Psarou_2463.jpg
spa-psarou-beach-kensho.jpg
decor-kensho-psarou-mykonos.jpg
decor-spa-kensho-psarou.jpg
decor-toilet-kensho-psarou.jpg
menu-spa-kensho-psarou.jpg
spa-kensho-psarou-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-3.png

Área Externa


Bem colado ao Nammos Mykonos, o beach club mais bombado da ilha, o Kensho Psarou tem uma ótima localização para quem gosta de estar na melhor: a poucos metros do mar, com um restaurante de cozinha mediterrânea, frutos do mar e outros pratos inspirados e preparados com ingredientes locais, além de drinks, snacks e bebidas sem álcool no charmoso bar.

O Hotel também possui piscina ao ar livre e banheira de hidromassagem. Tudo com um design particular: pedra local e madeira envelhecida. Me lembrou um estilo mexicano das hospedagens em Tulum. De vez em quando oferecem eventos com DJ na área da piscina. Demais!

Kensho-Psarou-Restaurant-1.jpg
pool-area-kensho-mykonos.jpg
kensho-beach-club.jpg
piscina-psarou-beach.jpg
pool-bar-menu-kensho.jpg
psarou-beach-mykonos.jpg
ak-separador-de-post-3.png

Bar e Restaurante

O chef grego Ippokratis, que criou os menus junto com o lançamento do hotel em 2018, assina os três menus principais: season’s Comfort Style Lunch Menu, Chic Comfort Style Dinner Meny e o All Day Sushi Menu. Ele busca referências das culinárias peruana e japonesa e conta com a ajuda do chef Sebastien Metayer que cuida da Bakery, e do chef Dimitris Chronopoulos que cuida da Pastry.

No site você tem acesso a todos os menus completos e pode se deliciar apenas em imaginar os pratos frescos e bem montados pelos chefs. Além desses menus, o Kensho também conta com um bar na piscina com uma atmosfera lounge que oferece o menu Snack on the Beach com pratos internacionais como sushis e algumas criações de snacks perfeitos para combinar com o cardápio de bebidas, que inclui alcoólicas e não alcoólicas.

Lembre-se de fazer reserva, especialmente durante o verão.

dpoupalos_Kensho_Psarou_43299.jpg
kensho-psarou-restaurant-01.jpg
dpoupalos_Kensho_Psarou_B_15753A.jpg
andreas-bekas-low-155.jpg
ak-separador-de-post-3.png

Kensho Suítes


Ideal para casais, casais em lua de mel e pequenos grupos de amigos, o o Kensho Psarou conta com algumas facilidades como estacionamento privativo gratuito, serviços de transfer por um custo adicional, café da manhã à la carte diariamente servido no restaurante.

Todas as unidades oferecem vista do Mar Egeu, banheira de hidromassagem ou piscina de imersão privativa, banheiro privativo com chuveiro além de ar-condicionado, mesa de trabalho e TV de tela plana. Ah, e Wi-Fi gratuito, é claro!

dpoupalos_Kensho_Psarou_43271.jpg
kensho-psarou-191696.jpg
kensho-psarou-mykonos-02.jpg
kensho-psarou-191695.jpg
ak-separador-de-post-3.png

Kensho Villa


A diferença entre as suítes e a Villa é que a Villa é um apartamento com 4 quartos e serviços diferenciados. Você pode, por exemplo, contratar um chef para cuidar da comida do seu grupo de amigos, ou então uma babá para cuidar das crianças.

É uma experiência totalmente restrita e luxuosa para quem busca conforto em 150 m2, com 100 m2 de área externa com piscina privativa, jardins e uma vista panorâmica da praia de Psarou.

mykonos-villa-psarou.jpg
andreas-bekas-low-83.jpg
dpoupalos_Kensho_Psarou_43284.jpg
mykonos-villas-psarou-05.jpg

O Kensho Psarou também conta com um heliponto, academia e boutique com as melhores bebidas. Super chic!

mykonos-luxury-hotel-12.jpg
dpoupalos_Kensho_Psarou_43244.jpg
dpoupalos_Kensho_Psarou__43266.jpg

Clique aqui para se hospedar no Kensho Villa Psarou

As fotos profissionais foram retiradas do site.

KENSHŌ Psarou
https://www.kenshomykonos.com/
Psarou 84600, Mykonos, Greece
T. +30 22890 29002 / +30 22890 27080
infopsarou@kenshomykonos.com

Curtiu a dica de hoje? Fica ligada aqui para mais!

Leia também:

MYKONOS: SUPER GUIA DE VIAGEM

GRÉCIA: INFOS, ROTEIROS & DICAS

COMO INCLUIR A GRÉCIA NO SEU ROTEIRO USANDO MÚLTIPLOS DESTINOS

Beijocas,
Mandzy.

ak-separador-de-post-3.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR