Parceria: zerezes x do bem

Para quem não sabe, estou em fase de projeto final na faculdade. Meu projeto tem como abordagem as diversas possibilidades de parcerias entre marcas, portanto, vocês ainda vão me ouvir falar muito sobre esse assunto por aqui! Mesmo estando de férias, não consigo ficar totalmente desligada desse projeto, então espero que vocês gostem dessa nova categoria aqui no blog. :)

A parceria de hoje surgiu para celebrar a estação mais esperada do ano e foi intitulada "verão para a vida toda". A marca de sucos do bem e a marca de óculos escuros Zerezes se uniram para criar três modelos de óculos feitos com madeira certificada, tintas tropicais e lentes espelhadas, numa edição limitada a 50 unidades.

A parceria foi anunciada no facebook pelas duas marcas no último dia 18 e as encomendas foram feitas por e-mail. Cada óculos custava R$450,00 e o estoque se esgotou no dia seguinte!

Quem perdeu essa, pode ficar ligada nas páginas do facebook do bem e zerezes e esperar, já que as duas marcas são mestres em criar parcerias. Ficamos no aguardo então! ;)

Vocês já conheciam os óculos Zerezes? Gostaram? 

Beijos,

mandzy.

Workshop: Estratégias de Comunicação em Moda com Matthew Zorpas

Quem conhece o Matthew Zorpas provavelmente já se encantou por ele, mas quem ainda não sabe de quem estou falando, pode ir se preparando!

No próximo fim de semana, aqui no Rio, vai rolar um workshop no Instituto Rio Moda sobre estratégias de comunicação com foco em moda. Quem vai comandar o workshop é o Matthew, criador e editor do blog The Gentleman Blogger e, personalidade nomeada o homem mais bem vestido do Reino Unido! Já viram, né?

Matthew foi também, um dos responsáveis por me incentivar a criar um blog. Há 7 meses atrás, tive o privilégio de assistir a uma de suas palestras na PUC-Rio, onde ele citou a seguinte frase: "If you blog, you exist". Desde então, fiquei com isso na cabeça e comecei a procurar loucamente por plataformas para que a ideia do blog não ficasse só no papel.

É por essas e outras que considero o Matthew uma ótima influência e indico (de verdade!) esse workshop para quem se interessa pelo assunto. No dia da palestra, consegui tirar uma foto da apresentação dele e resolvi postar aqui para vocês terem uma ideia de como é inspiradora.

matthew zorpas

Só para finalizar, o workshop vai tratar da comunicação através das novas mídias digitais e você ainda pode colocar na prática o conteúdo aprendido na teoria com estratégias de marketing digital para uma marca real. Como diria Matthew, "Social Media is Revolucionary!"

Quem quiser saber sobre horários e valores, clica aqui. Pode correr que ainda tem vaga!