Treino com a Dermage + tarde no Praia Ipanema Hotel

A Dermage, marca de dermocosméticos que eu sempre menciono por aqui, em parceria com o Praia Ipanema Hotel, lançou uma ação super legal pra gente nesse verão!

Treino Dermage

Todo sábado de Janeiro vai rolar uma programação diferente na areia de Ipanema, no Posto 10 - bem em frente ao Praia Ipanema Hotel. Fui conferir o treino de beach tennis com a equipe da Metta BT. Não cheguei a jogar, mas conferi tudo de perto e mostrei no Insta Stories. Quem viu?

Depois do treino, passei para conhecer os lançamentos da Dermage, que são: o protetor solar mineral de rosto para peles sensíveis com FPS 50 e a máscara facial Green Mask com aloe vera, camomila e calêndula. Assim que eu testar os produtos, volto aqui pra contar para vocês o que achei! ;)

PRAIA-DE-IPANEMA-POSTO-10.JPG
DERMAGE-PROTECAO-SOLAR-MASCARA-FACIAL-02.jpg
DERMAGE-PROTECAO-SOLAR-MASCARA-FACIAL.jpg

Praia Ipanema Hotel

Após o evento oficial na praia, surgiu uma oportunidade e tanto, que não pude deixar passar: uma tarde no rooftop do Praia Ipanema Hotel, simplesmente com uma das vistas mais lindas do Rio!

A vista de praticamente 360 graus, considerando o Espaço 7zero6 que é o restaurante do rooftop, engloba as Praias de Ipanema e Leblon, Morro Dois Irmãos e até a Lagoa Rodrigo de Freitas! Incrível!

Como é verão, a cidade está explodindo e estavam rolando vários eventos com música é bastante estrutura montada. Mas lá de cima, o clima é outro. A música é bem light e o clima de paz - apesar do calor - toma conta.

Uma outra novidade é que o rooftop está aberto todas as sextas do verão, no fim de tarde, com DJ e drinks criados por Alex Mesquita! Vale a pena a visita!

VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-04.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-02.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-09.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-07.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-05.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-10.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-06.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-11.jpg

Look escolhido

O look que escolhi para passar uma tarde no Rio - não sabia que iria ao Praia Ipanema, mas adorei mesmo assim! Foi a saia tie dye verde garimpada em bazar, com o top cropped da Modo On.

Para complementar, coloquei o colar Le Berbat e os óculos e relógio, ambos da Euro. Nos pés, escolhi minha nova flatform da Anacapri, que combina com tudo!

LOOK-VERAO-ROOFTOP-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.JPG
LOOK-VERAO-FIM-DE-TARDE-ROOFTOP-05.png
LOOK-VERAO-FIM-DE-TARDE-ROOFTOP-06.png
LOOK-VERAO-FIM-DE-TARDE-ROOFTOP-07.png
OCULOS-ESCUROS-VERAO-EURO-03.jpg
OCULOS-ESCUROS-VERAO-EURO-01.jpg
OCULOS-ESCUROS-VERAO-EURO-02.jpg

Espaço 7zero6

Como já mencionei acima, o Espaço 7zero6 é o restaurante do rooftop do Praia Ipanema Hotel e você pode consumir alguns itens da área da piscina. Bebidas como drinks e vinhos - fui de taça de vinho branco! - além de petiscos como queijos e carpaccios!

Acabei escolhendo o steak tartare com batatinhas que estava super saboroso e deu pra dividir. Queria pedir também o queijo com mel, mas esse tinha acabado, então saí de lá direto para jantar na rua, mas super dá para fazer um mix de comidinhas e bebidas super saboroso!

MENU-ESPACO-7ZERO6-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.jpg
MENU-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.png
MORRO-DOIS-2-IRMAOS-IPANEMA-RIO.jpg
HOTEL-PRAIA-IPANEMA-01.jpg
TARTARE-ESPACO-7ZERO6-PRAIA-IPANEMA.jpg
POR-DO-SOL-ESPACO-7-ZERO-6-PRAIA-IPANEMA.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-08.jpg
POR-DO-SOL-NOITE-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.jpg

Depois de assistir a um pôr do sol maravilhoso do Praia Ipanema Hotel, anoiteceu, e então foi hora de ir embora! Fiquei com uma super vontade de voltar e experimentar mais do Espaço 7zero6, além de dar um mergulho na piscina do rooftop com essa vista de tirar o fôlego!

Mas fica para uma próxima! Quem já esteve no hotel? Me conta aqui nos comentários e fica ligada na programação pelo Instagram!

Ah, e no rooftop você também pode encontrar as boias da Dermage, além de vários produtos de proteção solar para experimentar. Qué tal?

Beijocas,
Mandzy.

Aniversário da Alê no Cafe de la Musique Beach, quiosque no Posto 12 do Leblon

Ontem foi aniversário de uma amigona minha, a Alê. Ela comemorou os 23 anos no quiosque do Café de la Musique, que fica na Praia do Leblon, num sunset com DJ e saxofonista ao som de muita house music. O evento como um todo foi super divertido para uma quarta e como de costume, eu vim contar para vocês como foi!

CAFE-DE-LA-MUSIQUE-RIO-LEBLON-02.jpg
CAFE-DE-LA-MUSIQUE-RIO-LEBLON-03.jpg
CAFE-DE-LA-MUSIQUE-RIO-LEBLON-08.jpg

O quiosque fica no Posto 12 e oferece comidinhas leves, além de drinks refinados e o queridinho das cariocas, jarras de clericot. O Café de la Musique foi o primeiro dining club do Brasil, inaugurado há mais de 10 anos em São Paulo inspirado em balneários europeus como St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella, entre outros.

O Cafe de la Musique Beach no Leblon conta com bancadas, day beds e pufes ao longo de sua extensão. Eu tive oportunidade de experimentar o Steak Tartar, que estava delicioso, e escolhi o drink Garota do Leblon.

CAFE-DE-LA-MUSIQUE-RIO-LEBLON-06.jpg
CAFE-DE-LA-MUSIQUE-RIO-LEBLON-07.jpg

Lá, tive oportunidade de encontrar algumas amigas como a Paulinha e a minha xará Amanda Sapir, além da aniversariante, é claro. E bem que eu queria trocar de idade com ela, viu? 5 anos a menos cairiam super bem agora! Prova disso é que cheguei em casa super cansada, e olha que bebi um drink só! Rs!

O Grupo Cafe de La Musique presente em diversas partes do Brasil e circulando de forma independente, além de “investir e contribuir nos mercados da moda, música e gastronomia, investe também no desenvolvimento social - criando oportunidades de trabalho para os locais - e na preservação ambiental nas áreas onde está inserido, fortalecendo ainda mais a indústria do turismo". Sabiam disso? 

FIM-DE-FESTA-BDAY-ALE.jpg

CAFÉ DE LA MUSIQUE RIO
Av. Delfim Moreira, Posto 12 - Leblon
(21) 97273-7467
www.cafedelamusique.com.br

Beijocas,
Mandzy.

Suba Jovem: a Ilha dos Unicórnios 2018

CAPA-SUBA-JOVEM-AMANDA-KRAEMER.png

E ontem teve mais uma Suba Jovem para a conta. A edição Ilha dos Unicórnios, aconteceu na Ilha do Itanhangá como de costume, com os melhores DJs e produtores do Rio! Quem me conhece sabe que eu amo e super indico essa festa, que tem uma das melhores vibes do Rio!

O look que escolhi para curtir essa festa foi o maiô da Tropicalia Bossa Club, com o colar da Le Berbat (amo esse combo!), a calça mais antiga da Zara e a sandália plataforma da Pull & Bear.

Leia também: Festa Suba Jovem: edição Baile da Purpurina

Fica agora com as fotos dessa festa e comenta aqui embaixo se você também curte pool party com purpurina e música boa! ;)

SUBA-JOVEM-2018-AMANDA-KRAEMER-12.jpg
SUBA-JOVEM-2018-AMANDA-KRAEMER-11.jpg
SUBA-JOVEM-2018-AMANDA-KRAEMER-10.jpg
SUBA-JOVEM-2018-AMANDA-KRAEMER-09.jpg
SUBA-JOVEM-2018-AMANDA-KRAEMER-08.jpg
SUBA-JOVEM-2018-AMANDA-KRAEMER-06.jpg
SUBA-JOVEM-2018-AMANDA-KRAEMER-03.jpg
SUBA-JOVEM-2018-AMANDA-KRAEMER-04.jpg
SUBA-JOVEM-2018-AMANDA-KRAEMER-02.jpg
LINHA-CINZA.png
 
VC-TB-PODE-CURTIR.jpg