Shooting para campanha de Verão 2019 da Euro na Urca

Sabe quando parece que um trabalho vai puxando o outro? Pois é, isso acontece mesmo! Esses dias participei de um shooting com a Anacapri e logo em seguida recebi o convite da Euro para participar de mais um shooting de verão.

A locação escolhida dessa vez foi a Urca, um bairro super agradável para fotografar aqui no Rio! Começamos na parte conhecida como Quadrado da Urca e terminamos na Praia Vermelha. Dá uma olhada nos bastidores das fotos:

QUADRADO-DA-URCA-FOTOGRAFIA-02.jpg
BELEZA-NATURAL-SHOOTING-EURO-URCA.jpg

A beleza ficou por conta da Piu que fez make e cabelo bem naturais e iluminados do jeito que eu gosto. Uma novidade foi testar os cílios levantados bem na pegada moda/desfile/editorial. Eu curti, e vocês?

Alem disso tivemos um stylist que separou os looks e acessórios tanto para mim quanto para a Lara, que modelou junto comigo. A equipe toda era nota 10!

QUADRADO-DA-URCA-FOTOGRAFIA-01.jpg
QUADRADO-DA-URCA-FOTOGRAFIA-03.jpg
PRAIA-VERMELHA-URCA-FOTOGRAFIA-01.jpg
SHOOTING-EURO-BASTIDORES.jpg

Acabamos tomando um rumo bastante boho, que eu amo! As fotos ficaram bem descontraídas, praianas e fresh! Desliza pra baixo para ver o resultado final!

Obs: ainda ficou faltando uma parte, que só será disponibilizada mais pra frente. Aí adiciono aqui!

PRAIA-VERMELHA-URCA-FOTOGRAFIA-02.jpg
SHOOTING-EURO-ACESSORIOS-VERAO-2019.jpg

Fotos finais da campanha

Bem, o que eu tinha mostrado até agora eram fotos do meu próprio celular que fui tirando ao longo do dia: selfies, paisagens…

Agora vou deixar vocês com as fotos do Arthur Bezerra, o fotógrafo da Euro, que captou e editou muito bem o estilo perfeito. Amei!

CAMPANHA-EURO-VERAO-19-01.jpg
CAMPANHA-EURO-VERAO-19-03.jpg
CAMPANHA-EURO-VERAO-19-02.jpg
CAMPANHA-EURO-VERAO-19-04.jpg
CAMPANHA-EURO-VERAO-19-05.jpg
CAMPANHA-EURO-VERAO-19-06.jpg

E vocês, gostaram? Os modelos de óculos estão disponíveis no e-commerce da Euro.

Beijocas,
Mandzy.

divisoria-amor-ak.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR

O que rolou no almoço de lançamento Verão 2019 da Anacapri no L’Atelier Mimolette

Bom dia! Dia de contar para vocês tudo que rolou no almoço de lançamento da coleção de verão da marca Anacapri aqui no Rio! O objetivo dessa ação era apresentar a marca para meninas cariocas descomplicadas, e com isso, conquistar cada vez mais meninas descomplicadas por aqui.

Existe boatos de que cariocas têm dificuldade em aceitar marcas paulistas pela questão de favorecer marcas locais, ou até mesmo pelo atrito Rio-SP, mas a Anacapri veio para desmistificar esse conceito antigo!

A marca de fato tem produtos bem propícios para cariocas: sapatos sem salto alto, básicos e confortáveis, com um toque de tendência, a preços acessíveis! Sem muito fru fru, direto ao ponto. Aqueles sapatos para usar muuuito durante uma estação e na estação seguinte, comprar outro para repor.

Eu sou super adepta desse estilo de se viver e talvez por isso seja uma das escolhidas para representar a marca em mais uma estação. Fiquei super feliz com o convite e espero estar sempre próxima dessa marca, que tanto amo!

Quem estava presente?

Dentre as cariocas escolhidas para participar da ação estavam Gabi Lobo, a DJ Carol Emmerick, Nathalia Sang, Francisca Abreia, Manuella Malheiro, Ísis Martins, Fabíola Cabral, entre outras. Quem organizou tudo foi a Manoela Pinto, junto ao time da Agência Lorde.

INFLUENCIADORAS-ANACAPRI-AMANDA-KRAEMER-07.jpg
ALMOCO-LATELIER-MIMOLETTE-AMANDA-KRAEMER-19.jpg
INFLUENCIADORAS-ANACAPRI-AMANDA-KRAEMER-06.jpg
ALMOCO-LATELIER-MIMOLETTE-AMANDA-KRAEMER-07.jpg

E olha que coincidência: eu e mais duas meninas escolhemos o mesmo par para sair arrasando neste verão! É a sandália flatform cordaria rústica bege. Você pode comprar e ver mais informações sobre ela nesse link aqui!

ALMOCO-LATELIER-MIMOLETTE-AMANDA-KRAEMER-04.jpg

Apresentação da Marca

A diretora de marketing preparou uma super apresentação pra gente, contando um pouco da história da marca, além do lifestyle da consumidora Anacapri.

É uma marca que se preocupa com questões como: inclusão, auto estima e libertação, causas que super apoio e estão super alinhadas com os dias de hoje. Por isso eu digo que cada vez que conheço melhor a marca, eu gosto mais!

Além da apresentação, ganhamos uma bolsa de praia linda e diga-se de passagem, bem grande, uma canga e uma necessaire impermeável. Amei os brindes!

ALMOCO-LATELIER-MIMOLETTE-AMANDA-KRAEMER-03.jpg
INFLUENCIADORAS-ANACAPRI-AMANDA-KRAEMER-04.jpg
ALMOCO-LATELIER-MIMOLETTE-AMANDA-KRAEMER-06.jpg
INFLUENCIADORAS-ANACAPRI-AMANDA-KRAEMER-05.jpg
INFLUENCIADORAS-ANACAPRI-AMANDA-KRAEMER-09.jpg
INFLUENCIADORAS-ANACAPRI-AMANDA-KRAEMER-10.jpg

Nosso menu especial

Agora vamos à melhor parte: a comida do L’Atelier Mimolette! Para saber um pouco mais sobre o lançamento desse restaurante aqui no Rio, você pode ler a matérua da Júlia Amin no Globo, aqui nesse link.

De gastronomia francesa, comandado pelo chef Elia Schramm, o ambiente do restaurante é super charmoso e provoca desejos, desde a trilha sonora até o visual florido como um todo.

Nosso menu era especial e fechado. Aqui foram as minhas escolhas:

  • de entrada: steak tartare com toasts

  • prato principal: gnhocci de batata com molho granapadano e raspas de limão siciliano (mas aproveitei para fotografar também o escalopine de filé com molho de vinho tinto e batatas rústicas.

  • sobremesa: pavlova de frutas vermelhas. E um cafézinho pra fechar! ;)

INFLUENCIADORAS-ANACAPRI-AMANDA-KRAEMER-18.jpg
ALMOCO-LATELIER-MIMOLETTE-AMANDA-KRAEMER-18.jpg
ALMOCO-LATELIER-MIMOLETTE-AMANDA-KRAEMER-10.jpg
ALMOCO-LATELIER-MIMOLETTE-AMANDA-KRAEMER-15.jpg
ALMOCO-LATELIER-MIMOLETTE-AMANDA-KRAEMER-20.JPG
INFLUENCIADORAS-ANACAPRI-AMANDA-KRAEMER-13.jpg
ALMOCO-LATELIER-MIMOLETTE-AMANDA-KRAEMER-14.jpg

L’ATELIER MIMOLETTE
Rua Garcia d'Ávila, 151 - Ipanema
(21) 3042-0886

Beijocas,
Mandzy.

divisoria-amor-ak.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR

Bastidores do shooting de verão 2019 da marca Anacapri, no 360 Sports

VERAO-2019-ANACAPRI-CAPA.jpg

Esse foi um dia muito especial pra mim e não posso deixar de compartilhar a novidade por aqui. Fui convidada pela Anacapri para ser clicada na nova campanha de verão da marca, com o tema “o que é o verão para você?”. Olha que máximo! Nesse post vou contar um pouquinho sobre os bastidores de um shooting - sei que vocês adoram!

Relacionamento

Já tem um ano que eu e a marca começamos nosso relacionamento, que foi bem na época da campanha de verão 2018, quando ela veio ao Rio e promoveu um almoço para algumas meninas, e eu tive a chance de estar presente. Lá estavam várias meninas do marketing da Anacapri, e assim nos conhecemos!

Desde então, não largo mais a Anacapri do meu pé! Já estive em São Paulo com a marca na ação de Inverno no início do ano, e agora repetimos a dose aqui no Rio. Gostaria de agradecer às meninas do marketing pelo carinho e dedicação ao trabalho que fazem. Sou fã! 

Leia o post: Tudo sobre o almoço com a marca Anacapri no Zazá Bistrô Tropical

Leia também: Em São Paulo com Anacapri para o lançamento do Inverno 2018

O shooting

Mas vamos ao shooting, que é o tema desse post?! Hahaha, pois bem... encontrei toda a equipe no 360 Sports, na Barrinha, aqui bom Rio. Já estavam lá as meninas que cuidaram da beleza, além das meninas do marketing, a galera de foto e vídeo, produção e RP. Obs: ficou faltando tirar foto com elas :(

Olha que maneiro o lugar! Consegui tirar algumas fotos para vocês terem uma ideia. Lá eles oferecem atividades como flyboard, wakeboard, stand up paddle, caiaque… Já quero voltar para experimentar! Achei demais!

ANACAPRI-VERAO-RIO-DE-JANEIRO-21.JPG
ANACAPRI-VERAO-RIO-DE-JANEIRO-03.JPG
ANACAPRI-VERAO-RIO-DE-JANEIRO-18.JPG

Cheguei por volta do meio dia, e já fui logo fazendo a maquiagem! A Carol, que trabalha no Peach Studio no Leblon, foi a responsável por me deixar com uma pele natural e iluminada! Amei o trabalho dela e já vou indicar pra vocês!  

No cabelo, optei por um babyliss bem suave, para um ondulado no estilo Gisele (só falta o resto, né...) hahaha! Mas adorei o resultado das queridas Ana Paula e Thaís e já pude logo começar as fotos, num estilo bem descontraído, de frente para a Lagoa da Barra!

ANACAPRI-VERAO-RIO-DE-JANEIRO-20.JPG

Depois que encontramos a melhor luz e clicamos bastante, foi a hora de gravar uns takes de vídeo para a campanha, que será lançada em Janeiro. Fiquem de olho por aqui, que vou postando tudo! 

ANACAPRI-VERAO-RIO-DE-JANEIRO-19.JPG

A ideia era que eu e outras meninas contássemos um pouco mais sobre nosso estilo de vida, além de responder “o que é o verão” para cada uma de nós. Eu amei participar desse projeto e responder a essa pergunta - se pudesse falaria horas sobre o assunto! Hahahaha 

Produto escolhido

Escolhi uma sandália flatform de cordas na cor bege para o meu verão! Escolhi uma no mesmo estilo do verão passado, que eu usei MUITO! Ela apareceu muito por aqui, inclusive! Rs!

ANACAPRI-VERAO-RIO-DE-JANEIRO-06.JPG

Além do dia estar perfeito, sem nenhuma nuvem no ceu, adorei conhecer o 360 Sports, já que sempre vi no Instagram, mas nunca tinha tido a oportunidade de ir. Esqueci de comentar que além das atividades, eles também têm um bar com comida japonesa, música e drinks... é um lugar perfeito para passar um dia de verão!  

ANACAPRI-VERAO-RIO-DE-JANEIRO-09.JPG

Foi uma tarde muito agradável, perto de uma equipe maravilhosa e eu agradeço a cada um pelo empenho e atenção que me deram, além do fato da campanha estar linda, linda! Muito obrigada mesmo e, se tudo der certo, até a próxima! <3

ANACAPRI-VERAO-RIO-DE-JANEIRO-23.JPG
ANACAPRI-VERAO-RIO-DE-JANEIRO-02.JPG
ANACAPRI-VERAO-RIO-DE-JANEIRO-22.JPG

Créditos

Link direto para o sapato escolhido: clica aqui

Anacapri: @anacaprioficial
Carol (make up): @carolgbeauty
Thaís (cabelos): @thaislopesmakeup
Ana Paula (cabelos): @paulanas
360 Sports: @360sportsoficial

Espero que tenham curtido saber um pouco mais sobre os bastidores dessa ação e fiquem de olho nas novidades aqui! Quando as fotos oficiais saírem, eu posto com os créditos para a equipe de foto e vídeo. Combinado?

Leia também

Em São Paulo com Anacapri para o lançamento do Inverno 2018

Tudo sobre o almoço com a marca Anacapri no Zazá Bistrô Tropical

Shooting: fim de tarde na praia da Joatinga

Cia Marítima + Ipanema: tudo sobre a boat party que celebrou a parceria

Beijocas,
Mandzy.

divisoria-amor-ak.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR