O que eu levo na minha necessaire de praia

necessaire-verao-praia.jpg

Oi oi! Se você adora viajar para destinos de praia assim como eu, não pode deixar de ter uma necessaire com produtos para se proteger do sol. Nesse post você vai encontrar minhas dicas de produtos que uso para rosto, corpo, cabelo, além de links para encontrá-los na internet.

Todos os produtos publicados são de qualidade, mas com preços acessíveis! Quer ver? Desliza pra baixo e espia o que eu levo na minha necessaire de praia. Caso prefira assistir no formato de vídeo, acesse o link do meu canal do YouTube aqui. Ah, e não se esquece de se inscrever! ;)

divisoria-sol-ak.png

BOCA

1. Nivea Sun Protect Protetor Labial Resistente à Água

Tenho que confessar que esse não é aquele protetor labial com aspecto de um gloss, deixando a boca linda e hidratada. Ele deixa a boca branca mesmo, e por esse motivo protege tanto, inclusive dentro d’água. Não é sempre que o aplico, mas gosto de tê-lo na bolsa em dias que sei que vou torrar no sol. Sinto que ele me protege da herpes labial que eu tenho desde cedo, mas que com cuidado não aparece. :)

protetor-labial-nivea-branco.jpg

2. Maybelline Baby Lips

Esse todo mundo conhece. É fácil de encontrar em qualquer farmácia, e vem em várias cores. Bem basiquinho pra passar o tempo todo durante o verão, não necessariamente na praia. Por isso gosto tanto dele e carrego ele pra qualquer lugar, tanto no verão quanto no inverno. Mas não sinto que ele tem uma super proteção, uso apenas para não deixar os lábios secos mesmo - o que me incomoda bastante.

hidratante-labial-baby-lips.jpg

3. Dermage Regenerage Lábios

Esse é um dos melhores protetores labiais que já testei. Vocês vão até achar estranho tantos produtos da Dermage na minha necessaire de praia, mas é que eu já trabalhei no marketing dessa empresa e tive a chance de experimentar quase todos os produtos, e posso afirmar que eles são muito bons - principalmente os protetores! Por isso não abro mão do balm labial reparador, que além de proteger também melhora o aspecto caso os lábios já estejam craquelados ou secos. Uso tanto no verão quanto no inverno, mas só quando sinto que preciso, caso contrário uso o Baby Lips mesmo!

protetor-labial-geleia.jpg
divisoria-sol-ak.png

ROSTO

4. Dermage Photoage Mineral Color Fluido FPS 50 (com cor de base)

Esse é o protetor da vida! Olha o estado do meu! Sim, usei muito e vou continuar usando porque ter a cor de base é a melhor coisa que já inventaram, principalmente no início do verão quando ainda não estou devidamente bronzeada, mas quero proteger o rosto. Ele substitui a base no meu caso, que uso a de média cobertura. Caso você goste de uma alta cobertura, mesmo pra praia, ele não vai te adiantar. Gosto dele justamente porque fica leve, e dá uma corzinha sem parecer que passamos maquiagem.

protetor-solar-rosto-com-base.jpg

5. Dermage Photoage Mineral Fluido FPS 50 (sem cor) para peles sensíveis

Esse é aquele protetor bem branco e grosso mesmo, que provavelmente vai mostrar para todos que você está com protetor. Muita gente usa mesmo assim. Eu não gosto da estética quando uso ele, mas sempre tenho na bolsa pra aplicar em locais muito específicos que estão sensíveis, sabe? Muitas vezes em manchas até mesmo pelo corpo e não necessariamente no rosto. Fica a dica!

protetor-solar-peles-sensiveis.jpg

6. Bronzer + Pincel de Blush 103 Kiko Make Up

Sim, eu levo um bronzer na minha necessaire de praia por motivos óbvios: sempre pode surgir um beachclub ou festinha pós praia para ir e não quero estar de “cara lavada”. É só aplicar esse bronzer que já fico automaticamente bronzeada. Muitas vezes uso também no pescoço e no colo para dar um brilho. Esse da Kiko é bastante pigmentado e um dos poucos com preço justo e boa qualidade. Por isso está sempre comigo!

Dica: para acompanhar o bronzer em pó também indico um bronzer em creme para o corpo: o CC Body, da Dermage.

bronzer-maquiagem-iluminada.jpg
po-bronzer-kiko-make-up.jpg
divisoria-sol-ak.png

CORPO

7. Dermage Photoage WET FPS 40

Bom, já mostrei diversos protetores de rosto e agora vou mostrar esse protetor para o corpo, em spray, com textura mais líquida que os protetores faciais. Ele é ótimo porque você não precisa de ajuda pra passar, é só sair apertando por todo o corpo. Além disso, a textura é leve e não escorre, então protege sem você ficar com a sensação de que está com protetor. Ele é indicado para pessoas que gostam de praticar esporte, por ser resistente à água e ao suor. Então tranquilo praticar aquela altinha, vôlei ou frescobol, contanto que aplique um pouco desse protetor antes.

protetor-solar-corpo.jpg

8. Australian Gold Bronzeador FPS 30

Acho que esse bronzeador dispensa comentários, né? Comecei a usá-lo cerca de 15 anos atrás (como o tempo voa!), e nunca mais troquei. Ele realmente bronzeia caso você aplique certinho, e eu não uso nenhum daqueles complementos que eles vendem, só esse mesmo. Já vi gente falando de vários outros como o Bali Body, mas o cheirinho do Australian Gold é tão bom que ainda não experimentei outros. Quem sabe no próximo verão?

australian-gold-bronzer.jpg
divisoria-sol-ak.png

CABELO

9. Haskell Proteção Capilar Pré e Pós Sol

Eu não lembro da onde tirei esse produto, se foi indicação ou se comprei pra testar mesmo, mas aqui está ele e uso toda vez que mergulho e consequentemente molho o cabelo. Porque sim, tem vezes que pego sol, vou à praia ou à piscina e não mergulho. Algumas vezes passo antes e depois, outras vezes só depois… Não tem muita regra.

protetor-solar-capilar.jpg
divisoria-sol-ak.png

EXTRAS

10. Caixinha para lentes de contato

Esse é um post pra mostrar o que eu levo na necessaire de praia, né? Pois bem! Eu levo a minha caixinha da lente porque morro de medo da lente cair e não ter onde guardar. Nem que seja para passar aquela agua e recolocá-la. Meninas que usam lentes de contato me entenderão.

caixinha-de-lente.jpg

11. Colírio Fresh Tears (não estava com ele na hora)

Além de levar a caixinha da lente também costumo levar um colírio pois muitas vezes a água de sal cai no olho, faz arder, ou um grão de areia e faz coçar. A solução para tudo é esse colírio da Fresh Tears, o melhor na minha opinião. Quase nem dá pra sentir de tão confortável que ele é. Acabei não tirando foto, mas é fácil de encontrar em farmácias.

Fiquem com as fotos dos cactos lindos da varanda que encontrei no caminho da praia e parei para fazer essas fotos e também o vídeo para o YouTube. Lindos, né?

cacto-decoracao-varanda.jpg
cactus-decoracao-varanda.jpg
produtos-necessaire-verao.jpg

E você, usa algum desses produtos na praia? Me conta aqui nos comentários qual o seu favorito ou compartilha aqui a sua indicação! Vou amar saber!

Beijocas,
Mandzy.

divisoria-sol-ak.png

PARA SE INSPIRAR E COMPRAR

divisoria-sol-ak.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR

Treino com a Dermage + tarde no Praia Ipanema Hotel

A Dermage, marca de dermocosméticos que eu sempre menciono por aqui, em parceria com o Praia Ipanema Hotel, lançou uma ação super legal pra gente nesse verão!

Treino Dermage

Todo sábado de Janeiro vai rolar uma programação diferente na areia de Ipanema, no Posto 10 - bem em frente ao Praia Ipanema Hotel. Fui conferir o treino de beach tennis com a equipe da Metta BT. Não cheguei a jogar, mas conferi tudo de perto e mostrei no Insta Stories. Quem viu?

Depois do treino, passei para conhecer os lançamentos da Dermage, que são: o protetor solar mineral de rosto para peles sensíveis com FPS 50 e a máscara facial Green Mask com aloe vera, camomila e calêndula. Assim que eu testar os produtos, volto aqui pra contar para vocês o que achei! ;)

PRAIA-DE-IPANEMA-POSTO-10.JPG
DERMAGE-PROTECAO-SOLAR-MASCARA-FACIAL-02.jpg
DERMAGE-PROTECAO-SOLAR-MASCARA-FACIAL.jpg

Praia Ipanema Hotel

Após o evento oficial na praia, surgiu uma oportunidade e tanto, que não pude deixar passar: uma tarde no rooftop do Praia Ipanema Hotel, simplesmente com uma das vistas mais lindas do Rio!

A vista de praticamente 360 graus, considerando o Espaço 7zero6 que é o restaurante do rooftop, engloba as Praias de Ipanema e Leblon, Morro Dois Irmãos e até a Lagoa Rodrigo de Freitas! Incrível!

Como é verão, a cidade está explodindo e estavam rolando vários eventos com música é bastante estrutura montada. Mas lá de cima, o clima é outro. A música é bem light e o clima de paz - apesar do calor - toma conta.

Uma outra novidade é que o rooftop está aberto todas as sextas do verão, no fim de tarde, com DJ e drinks criados por Alex Mesquita! Vale a pena a visita!

VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-04.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-02.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-09.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-07.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-05.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-10.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-06.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-11.jpg

Look escolhido

O look que escolhi para passar uma tarde no Rio - não sabia que iria ao Praia Ipanema, mas adorei mesmo assim! Foi a saia tie dye verde garimpada em bazar, com o top cropped da Modo On.

Para complementar, coloquei o colar Le Berbat e os óculos e relógio, ambos da Euro. Nos pés, escolhi minha nova flatform da Anacapri, que combina com tudo!

LOOK-VERAO-ROOFTOP-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.JPG
LOOK-VERAO-FIM-DE-TARDE-ROOFTOP-05.png
LOOK-VERAO-FIM-DE-TARDE-ROOFTOP-06.png
LOOK-VERAO-FIM-DE-TARDE-ROOFTOP-07.png
OCULOS-ESCUROS-VERAO-EURO-03.jpg
OCULOS-ESCUROS-VERAO-EURO-01.jpg
OCULOS-ESCUROS-VERAO-EURO-02.jpg

Espaço 7zero6

Como já mencionei acima, o Espaço 7zero6 é o restaurante do rooftop do Praia Ipanema Hotel e você pode consumir alguns itens da área da piscina. Bebidas como drinks e vinhos - fui de taça de vinho branco! - além de petiscos como queijos e carpaccios!

Acabei escolhendo o steak tartare com batatinhas que estava super saboroso e deu pra dividir. Queria pedir também o queijo com mel, mas esse tinha acabado, então saí de lá direto para jantar na rua, mas super dá para fazer um mix de comidinhas e bebidas super saboroso!

MENU-ESPACO-7ZERO6-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.jpg
MENU-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.png
MORRO-DOIS-2-IRMAOS-IPANEMA-RIO.jpg
HOTEL-PRAIA-IPANEMA-01.jpg
TARTARE-ESPACO-7ZERO6-PRAIA-IPANEMA.jpg
POR-DO-SOL-ESPACO-7-ZERO-6-PRAIA-IPANEMA.jpg
VISTA-HOTEL-PRAIA-IPANEMA-08.jpg
POR-DO-SOL-NOITE-PRAIA-IPANEMA-HOTEL.jpg

Depois de assistir a um pôr do sol maravilhoso do Praia Ipanema Hotel, anoiteceu, e então foi hora de ir embora! Fiquei com uma super vontade de voltar e experimentar mais do Espaço 7zero6, além de dar um mergulho na piscina do rooftop com essa vista de tirar o fôlego!

Mas fica para uma próxima! Quem já esteve no hotel? Me conta aqui nos comentários e fica ligada na programação pelo Instagram!

Ah, e no rooftop você também pode encontrar as boias da Dermage, além de vários produtos de proteção solar para experimentar. Qué tal?

Beijocas,
Mandzy.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR

Conhecendo o novo produto da marca Kiehl’s: Glow Formula Skin Hydrator

A marca Kiehl’s, que teve início no bairro do East Village em Nova York, tem nada menos que 165 anos de existência. Dá pra acreditar que a primeira loja continua lá firme e forte?

Começando como uma farmácia de manipulação chamada Brunswick Apotheke, a loja foi comprada em 1894 pelo alemão John Kiehl, que renomeou a marca como Kiehl Pharmacy, dando forma ao que se tornou hoje.

IMG_3627.JPG

Presente pelo mundo afora, a marca Kiehl’s conquistou muitos artistas e atletas, foi lançando novos produtos e construindo uma marca forte e sustentável. Felizmente, a marca chegou ao Brasil em 2010 e hoje temos 3 lojas próprias por aqui: uma no Rio e duas em São Paulo.

IMG_3628.JPG
IMG_3695.JPG

Hoje, então, foi dia de testar o novo produto da Kiehl’s aqui no Shopping Leblon, no Rio. O produto, conhecido como Glow, é feito com 95% de ingredientes naturais e conta com extrato de romã na fórmula.

Assim que cheguei na loja, fiz um diagnóstico da pele para confirmar se minha pele era realmente mista como eu imaginava. Com uma espécie de adesivo colado tanto na minha testa quanto na maçã do rosto, pude ver como fica a minha pele numa escala de oleosidade, sendo a testa mais oleosa do que a maçã do rosto. Achei esse fato curioso, pois até então jurava que o rosto era todo uniforme!

IMG_3633.JPG
IMG_3694.JPG

Só pelo diagnóstico, já valeu a experiência - alô, autoconhecimento! Rs! Mas como eu estava lá para testar o Glow, o próximo passo foi experimentar o produto de várias formas: como hidratante, misturado à base e também como iluminador. Achei que minha pele ficou bem natural e iluminada do jeito que eu gosto!

IMG_3634.JPG

Quem aplicou os produtos foi a Pri Luna, com maquiagens da Urban Decay. As duas marcas são da divisão de Luxo da L’Oréal, e entregam qualidade e diferencial. Agradeço muito pelos profissionais que conheci hoje e pelo tanto que aprendi sobre os produtos!

IMG_3692.JPG
IMG_3693.JPG

Concluindo, o produto é muito bom em termos de qualidade, mas obviamente não substitui um iluminador de maquiagem, que costuma ser bem mais concentrado. No caso desse produto, ele é um hidratante de tratamento com iluminador, porém bem leve. E foi por isso mesmo que curti!

IMG_3673.JPG
IMG_3667.JPG

É aquele produto para usar no dia a dia, para dar uma vitalidade a pele, ou até mesmo para dar um brilho no final da maquiagem, mas não é aquele produto para usar numa make de festa, sabe? Espero que eu tenha conseguido explicar direitinho, mas qualquer dúvida vocês podem deixar aqui nos comentários!

E você, já conhece a marca Kiehl’s? E o produto? Passa lá na loja a pra testar e me diz o que achou - quero ouvir a sua opinião também! ❤️

Obrigada meninas da @na.bossa pelo convite. Ainda ganhei diversas amostrinhas para conhecer ainda melhor os produtos da marca Kiehl’s. Amei essa tarde de beleza - que também contou com drinks de romã e pop cakes, ou cake pops de chocolate belga! 

IMG_3688.JPG
IMG_3696.JPG
IMG_3697.JPG
IMG_3664.JPG

Beijocas,
Mandzy.

divisoria-amor-ak.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR