Shooting para campanha de Verão 2019 da Euro na Urca

Sabe quando parece que um trabalho vai puxando o outro? Pois é, isso acontece mesmo! Esses dias participei de um shooting com a Anacapri e logo em seguida recebi o convite da Euro para participar de mais um shooting de verão.

A locação escolhida dessa vez foi a Urca, um bairro super agradável para fotografar aqui no Rio! Começamos na parte conhecida como Quadrado da Urca e terminamos na Praia Vermelha. Dá uma olhada nos bastidores das fotos:

QUADRADO-DA-URCA-FOTOGRAFIA-02.jpg
BELEZA-NATURAL-SHOOTING-EURO-URCA.jpg

A beleza ficou por conta da Piu que fez make e cabelo bem naturais e iluminados do jeito que eu gosto. Uma novidade foi testar os cílios levantados bem na pegada moda/desfile/editorial. Eu curti, e vocês?

Alem disso tivemos um stylist que separou os looks e acessórios tanto para mim quanto para a Lara, que modelou junto comigo. A equipe toda era nota 10!

QUADRADO-DA-URCA-FOTOGRAFIA-01.jpg
QUADRADO-DA-URCA-FOTOGRAFIA-03.jpg
PRAIA-VERMELHA-URCA-FOTOGRAFIA-01.jpg
SHOOTING-EURO-BASTIDORES.jpg

Acabamos tomando um rumo bastante boho, que eu amo! As fotos ficaram bem descontraídas, praianas e fresh! Desliza pra baixo para ver o resultado final!

Obs: ainda ficou faltando uma parte, que só será disponibilizada mais pra frente. Aí adiciono aqui!

PRAIA-VERMELHA-URCA-FOTOGRAFIA-02.jpg
SHOOTING-EURO-ACESSORIOS-VERAO-2019.jpg

Fotos finais da campanha

Bem, o que eu tinha mostrado até agora eram fotos do meu próprio celular que fui tirando ao longo do dia: selfies, paisagens…

Agora vou deixar vocês com as fotos do Arthur Bezerra, o fotógrafo da Euro, que captou e editou muito bem o estilo perfeito. Amei!

CAMPANHA-EURO-VERAO-19-01.jpg
CAMPANHA-EURO-VERAO-19-03.jpg
CAMPANHA-EURO-VERAO-19-02.jpg
CAMPANHA-EURO-VERAO-19-04.jpg
CAMPANHA-EURO-VERAO-19-05.jpg
CAMPANHA-EURO-VERAO-19-06.jpg

E vocês, gostaram? Os modelos de óculos estão disponíveis no e-commerce da Euro.

Beijocas,
Mandzy.

divisoria-amor-ak.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR

Shooting: meditando ao som do mar na Joatinga com Naloo

JOATINGA-NALOO-CAPA.jpg

O ano novo está chegando e, por isso, resolvi postar as fotos de um dos meus ensaios favoritos do ano: um fim de tarde com o querido fotógrafo Isaque Júnior, na Praia da Joatinga, um dos meus spots favoritos aqui no Rio! 

Esse foi, sem dúvidas, um dos momentos mais incríveis do ano: enquanto eu relaxava ouvindo o delicioso som das ondas batendo sobre as pedras, o Isaque tirava fotos maravilhosas nesse shooting, com o vestido leve e fluido que eu amo usar da marca carioca minimalista Naloo.

Leia também o post: Shooting: fim de tarde na praia da Joatinga

SHOOTING-NALOO-REVEILLON-1.jpg
NALOO-VESTIDO-REVEILLON-1.jpg

Sou muito grata por poder contar com parceiros tão profissionais, que fazem um trabalho tão lindo, com amor e propósito, como é o caso desses dois: 

O Isaque é de São Luís, no Maranhão. Nos conhecemos através do próprio Instagram. Depois de meses curtindo e admirando as fotos que ele tirava e tratava tão bem com uma vibe vintage única, ele me convidou para esse shooting quando veio ao Rio em Outubro. 

Já a Anninha Fernandes, é a idealizadora de todo o projeto da marca Naloo, que segue um estilo minimalista, mas ao mesmo tempo chic, atemporal e descomplicado. Sou fã, tanto da marca quanto da criadora enquanto pessoa - ela trabalhou comigo alguns anos atrás numa empresa também de moda.

Nesse ano de 2018, desejo sucesso a esses dois profissionais e à todos os empreendedores que fazem dos seus trabalhos as suas vidas, e que conseguem demonstrar de uma forma tão linda, o amor pelo que fazem. E eu, sigo aqui meditando e tentando encontrar o meu caminho...

Feliz 2018!

NALOO-VESTIDO-REVEILLON-3.jpg
NALOO-VESTIDO-REVEILLON-4.jpg
NALOO-VESTIDO-REVEILLON-6.jpg
SHOOTING-NALOO-REVEILLON-2.jpg
divisoria-ondas-ak.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR

Shooting: fim de tarde na praia da Joatinga vestindo Shoulder

JOATINGA-SHOULDER-CAPA.jpg

Recentemente, fui convidada pelas meninas da @na.bossa para o almoço de lançamento da nova coleção de verão da Shoulder. Tenho estado de olho há tempos na marca, pelo estilo tropical, fun & colorful que eu tanto amo! :)

Minha escolha na loja foi um vestido jeans super fluido, com amarração na alça e um balanço incrível na barra como vocês podem notar nas fotos! Além dele, também levei o brinco com franjas pretas, trazendo um estilo boho ao look. Finalizei com uma rasteira da Schutz que amo, e pronto! 

Esse é um look bem no estilo que gosto: à vontade, pra sentir aquela sensação de liberdade e poder repetir mil vezes. Usando com um salto, o look fica mais arrumadinho para um evento de fim de tarde, por exemplo. Quando começa a esfriar, dá até para jogar um blazer colorido por cima. Já quero testar! :)

Quem clicou essas fotos foi o querido Isaque Júnior, fotógrado de São Luís no Maranhão que esteve aqui no Rio durante uns dias e me convidou para fazer esse shooting junto com um look branco da Naloo que você pode ver aqui nesse post

VESTIDO-SHOULDER-1.jpg
VESTIDO-SHOULDER-2.jpg
LOOK-SHOULDER-3.jpg
VESTIDO-SHOULDER-3.JPG
BRINCOS-SHOULDER.JPG

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR