Parceria: Farm + Lee

E a FARM acaba de lançar mais uma parceria que promete - com a icônica marca de jeans, Lee! Confesso que essa é uma parceria que eu nunca tinha imaginado, mas que, na minha opinião, funcionou e vai funcionar muito para a galera que curte a FARM - todas as meninas do mundo? O sucesso está na pegada vintage que está em alta, aliada ao fato de jeans ser sempre jeans! 

Para vocês terem uma ideia, descobri a parceria passando hoje na FARM do Shopping Rio Sul para dar uma olhada nas peças do bazar universitário - sim, tá rolando, corre lá! Eu, que estava em busca de peças com desconto, acabei me apaixonando pela calça flare escura, fruto da nova parceria. E aí, vocês já sabem... desconto zero mas felicidade mil, afinal, tenho um novo amor - e já prevendo, um vício - no meu closet! <3

A coleção é composta de 7 itens: duas calças, três shorts, uma jardineira e uma jaqueta. Todas as peças possuem estampas da FARM nos detalhes, o que não nos surpreende, já que a FARM sempre foi a rainha do cuidado com os detalhes... Vejam o resultado da parceria:

1- CALÇA MAXI ALTA FLARE

2- SHORT DETONADO LEE

3- SHORT VINTAGE LEE

4- JARDINEIRA JEANS DECORADO LEE

5- JAQUETA BÁSICA LEE

6- CALÇA BOOTCUT LEE

7- SHORT DECORADO LEE

"Escolhemos a parceria com a Lee por ela representar uma época especial. Todo mundo já teve um jeans da marca e agora ele volta com nosso DNA, simbolizando uma nostalgia gostosa, uma união de gerações. É emocionante", conta Katia Barros, diretora de criação da Farm | via Glamour.

Aqui vocês podem assistir ao vídeo divertidinho de lançamento da parceria:  

Sentiram um gostinho? Bom, eu também... Por isso tive que fazer a minha escolha e acabei levando a calça flare escura, uma peça que tenho certeza que vou usar muito. Obrigada, FARM e até a próxima parceria! ;)

Link para comprar as peças da parceria: http://www.farmrio.com.br/br/categoria/categorias-lee/_/N-1we4hcc?Nrpp=7

Gostaram da parceria?  Beijos,

Amanda.