Réveillon 2018: tudo que rolou na festa do Cafe de la Musique, no Sheraton

SHERATON-RIO-17.JPG

Ano novo, vida nova! No final do ano passado tive o prazer de ter sido convidada como embaixadora do Réveillon do Cafe de la Musique no Rio de Janeiro, mais precisamente no Hotel Sheraton, o mais tradicional de São Conrado. Ao lado de outras meninas blogueiras, cada uma com seu estilo, pudemos curtir bastante juntas, até o nascer do sol! 

O evento, no geral, foi muito tranquilo. Saímos de casa por volta das 21h, e não pegamos trânsito algum para chegar no hotel, o contrário do que imaginei. Também não havia fila grande para entrar. O Sheraton é um dos lugares mais lindos do Rio, fica numa localização super privilegiada, e se você tiver a chance de visitá-lo, vá. Eles estão abrindo cada vez mais para festas e eventos, o que permite que mais gente conheça o local!

SHERATON-RIO-7.JPG
SHERATON-RIO-8.JPG
SHERATON-RIO-6.JPG
SHERATON-RIO-12.JPG

No início do evento estava rolando um jantar maravilhoso com massa, risoto e até japonês. Eu fui na comida japonesa, é claro! Depois de forrar o estômago, estávamos prontas para curtir a festa na pista de dança, ainda um pouco vazia. 

O evento contava com três pistas de dança, duas internas no andar de cima, e uma externa, no andar de baixo. Antes da meia-noite, ficamos todas na pista externa, que tocava samba e músicas no estilo carnavalesco com o pessoal do Samba de Santa Clara, esperando ansiosamente pelos fogos que sairiam ali do lado, na área da piscina mesmo.

SHERATON-RIO-4.JPG
SHERATON-RIO-5.JPG
SHERATON-RIO-3.JPG
SHERATON-RIO-2.JPG
SHERATON-RIO-1.JPG
SHERATON-RIO-16.JPG

Um pouquinho antes da meia-noite, já fomos nos acomodando para aguardar o momento mais mágico de todos. 5, 4, 3, 2, 1... e os fogos começaram a explodir, tanto da cobertura do prédio do hotel, quanto de um ponto específico da própria praia. Além disso, conseguíamos ver os fogos de todo o resto da orla. Sempre fico mega emocionada nessa hora! Vocês também? Rs!

O que eu mais curti, é que além dos fogos, que foram lindos, estávamos com uma vista privilegiada da praia particular do Sheraton e todas aquelas palmeiras na área externa do hotel. Ou seja, quando olhávamos para cima, víamos as palmeiras iluminadas pelos fogos coloridos. Indescritível! 

SHERATON-RIO-15.JPG
SHERATON-RIO-14.JPG
SHERATON-RIO-13.JPG

Depois da meia-noite, e de virarmos o ano com uma energia muito boa, partimos para a pista de cima para dançar muito até o amanhecer. Eu sabia que não sairia de lá tão cedo, porque gosto mesmo de curtir cada segundo. Nessa hora, lembro de aposentar o celular e apenas cantar e dançar muito! Bebi apenas um drink pois não queria perder a noção do que estava acontecendo, e também não queria que esse evento passasse como um flash!

Foi a melhor coisa que fiz. Todas as 6/7 horas que fiquei dançando foram especiais. Entrava e saía DJ e eu estava lá animada! Hahaha! Mas o ápice foi realmente quando o sol começou a nascer por cima do mar, ao som da house music do dj John Faily e podíamos ver através de todos os vidros a transformação do céu que estava acontecendo lá fora! 

SHERATON-RIO-9.JPG
SHERATON-RIO-11.JPG

Conforme as cores iam mudando, fui me ausentando um pouco da pista para admirar aquela bola de luz surgindo num tom alaranjado super brilhante, que até doía os olhos. Lindo demais começar o ano dessa forma, não poderia ter ficado mais contente. Aproveitei que à essa hora já estava sendo servido o café da manhã com pães, café, leite, achocolatado e pão de queijo, para repor minhas energias enquanto admirava aquele cenário. 

Após essa maravilha de amanhecer, eu e minhas amigas já estávamos bem cansadas e doidas para dormir! Afinal, 7 horas dançando não é para qualquer um! Resolvemos então pedir nosso carro de volta para casa, que também foi super fácil conseguir, e apesar de termos pego um pouco de trânsito por volta das 7:30 da manhã, horário que nos despedimos da festa, às 08h eu já estava em casa tirando a maquiagem e pronta para deitar com a sensação de paz e felicidade por mais um ano lindo estar iniciando!

SHERATON-RIO-10.JPG
SHERATON-RIO-9.JPG

Dizem que a forma que você passa o seu réveillon afeta o resto do ano, né? Então com certeza este será um ano de muita luz e paz para mim! :)

Espero que tenham curtido a virada de ano de vocês também e fiquem ligados nas festas do Cafe de la Musique! São sempre muito boas! Um agradecimento especial aos envolvidos, e às minhas companheiras de festa!

Beijocas e feliz ano novo!
Mandzy.

LINHA-CINZA.png