Mentoria online: sobrevivendo ao despertar

Aqui estou eu organizando um formato para compartilhar com você o meu processo de despertar - para que não seja tão doloroso para você quanto foi pra mim!

Não tem jeito, muitos vão acordar seja por bem ou por mal. Estamos num momento crítico e eu estarei aqui para quem precisar de suporte emocional e de entendimento nesse processo.

A gente sente que uma onda passou na nossa cabeça e levou todo aquele conto de fadas. Rasgou nosso véu da ilusão. A vida muda. Nosso olhar fica diferente. A gente amadurece…

Mas não podemos perder o nosso brilho, pois ele é a única coisa que nos resta para passar por esse período. Quero te ajudar a resgatar esse brilho e sobreviver ao despertar espiritual sem grandes sequelas.

Muito além disso, quero te fazer passar por esse processo com a devida compreensão e entendimento de que é uma honra estar fazendo parte dessa história.

O momento decisivo de separação do joio e do trigo está se aproximando. De qual lado você vai estar?

Conta comigo e vamos conversar sobre o despertar e sobreviver da melhor maneira ao que há de vir para viver de forma plena na Mentoria “Sobrevivendo ao Despertar".

Clique aqui e se inscreva no formulário para garantir sua vaga!

Curtiu?

Espero você na nossa primeira sessão.

Clique aqui e se inscreva no formulário para garantir sua vaga!

Beijocas,
mandzy.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR