Meus looks da marca capixaba By Sereni

A By Sereni é uma marca que 'chegou chegando' para movimentar a moda nacional, mais precisamente do eixo Rio - ES - Bahia. A idealizadora da marca é minha amiga Roberta Patez, dermato capixaba que morou no Rio e morre de amores pela moda.

A Beta é muito criativa e talentosa, e sua marca não poderia ser diferente. Vem conhecer e se apaixonar comigo pelas peças, pelas estampas e pelos tecidos da By Sereni!

A primeira coleção da marca foi inspirada na Costa Amalfitana, no sul da Itália. As cidades coloridas e cheias de vida como Sorrento, Positano, Amalfi e Ravello à beira do Mediterrâneo são representadas pelas estampas desenhadas à mão pela Gabriela Rondinelli, a designer por trás da Aragem Rio.

A Gabi estudou comigo na faculdade e também é super talentosa. Imaginem o quanto fiquei feliz quando vi as duas unidas nesse projeto?!

Pertinho da região da Amalfi Coast está a Ilha de Capri. Todos esses destinos possuem algo em comum segundo a estilista: as belezas naturais, a simpatia do povo e o clima festivo. Principalmente no verão, né? Imagino eu.

Ainda não tive a oportunidade de conhecer o sul da Itália. Aqui no blog vocês podem navegar pelos posts dos seguintes destinos: Roma, Milão, Veneza e Florença. E mesmo assim, já tem muitos anos que visitei o país. Acho que está na hora de voltar, rs!

Uma outra coisa que a Beta garante ter inspirado na criação das estampas no lançamento da marca foi o artesanato local riquíssimo e cheio de detalhes. Pude ver com as peças que vesti a qualidade dos tecidos, muitos em linho, além da impressão perfeita das estampas.

Realmente, os detalhes são de encantar e estão conquistando muitas influenciadoras, viajantes, globetrotters. A marca já ganhou meu coração e eu mal posso esperar pelos próximos lançamentos!

Antes de terminar esse post, não poderia deixar de apresentar a Beta para vocês. Na foto abaixo, eu e ela num passeio pela praia do Leblon aqui no Rio. Alguma dúvida de que arrasamos de By Sereni pelas areias cariocas? :P

Gostaram?

Me contem nos comentários!

Beijocas,
Mandzy.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR