Onde se hospedar em Cardiff: The Beverly by Inkeepers

Oi, oi! No post de hoje eu vou indicar uma hospedagem muito graciosa próxima do centrinho de Cardiff, a capital do País de Gales! Se você está indo pra lá, não deixe de ler o meu roteiro de 15 dias pelo Reino Unido e Irlanda.

Agora vamos focar no que um hotel precisa nos trazer de conforto? Eu diria que dormir bem, tomar um banho gostoso e poder caminhar no entorno do estabelecimento são ótimos pontos de partida, e você? Vamos ver mais detalhes então sobre o que o The Beverly by Inkeepers tem a oferecer!

Sobre o hotel

Logo que chegamos, pensamos que o The Beverly era um pouco afastado do centrinho de Cardiff, mas logo que saímos para explorar mudamos de ideia: achamos que é uma região muito boa para se hospedar e bem próxima de tudo.

Há vários restaurantes e pubs nas casinhas ao redor do hotel e o The Beverly tem seu próprio pub que funciona como restaurante servindo café da manhã até as 11:30 e jantar até as 21h. Depois desse horário, o pub continua servindo bebida até meia-noite, o que é de costume no Reino Unido.

Apesar de ser um pouco barulhento por conta disso, é bem legal pois traz um clima animado, assim como a cidade traz - Cardiff é uma das cidades mais agitadas em que passamos!

Reserve esse hotel pelo Booking!

No The Beverly você vai encontrar uma seleção tanto de quartos duplos quanto de quartos familiares com sofá-cama. Então não importa com quem você esteja viajando, se é em casal, em dupla ou em grupo, esse hotel é uma ótima opção para que você tenha uma boa noite de sono.

Com tudo reformadinho e decorado num estilo tradicional com toques de cor e elegância, o hotel também conta com carpetes que trazem um ambiente confortável. A minha impressão era de que parecia que estávamos num apartamento mesmo! 

Os quartos oferecem uma série de recursos e comodidades, incluindo wi-fi grátis, TV digitais grandes, camas confortáveis (posso provar!), utensílios para chá e café, mesa para colocar o trabalho em dia após um dia turistando e banheiro reformado.

A suíte conta com chuveiros potentes que valem a pena, além de toalhas grandes e macias. Há também estacionamento gratuito no local e uma esplanada que é perfeita para noites de verão.

Com a sua localização conveniente no centro da cidade, a melhor acomodação de valor, quartos confortáveis ​​e tradicionais em um edifício histórico e comida de pub de alta qualidade e cervejas de barril, nosso hotel recentemente reformado, The Beverley, realmente tem tudo.

A base perfeita para explorar a capital galesa, este hotel tradicional em Cardiff permitirá que você desfrute de uma noite de sono confortável e um menu repleto de deliciosas comidas sazonais de pub, juntamente com uma grande variedade de cervejas de pressão, cervejas e cidras engarrafadas e uma grande variedade de destilados, refrigerantes e vinhos.

Localizado num elegante edifício vitoriano, no coração de Cardiff e perto da M4 e do Estádio de Cardiff, o The Beverley está perfeitamente situado para proporcionar uma estadia memorável, quer viaje em negócios ou lazer.

Leia também:

País de Gales: infos, roteiros e dicas

O quarto

Pegamos um quarto com uma cama de casal para eu dividir com a minha mãe. Apesar de um pouco apertado, esse quarto era bem confortável, com uma boa televisão, tinha um bom espelho de corpo inteiro, abajures de cada lado da cama, e uma escrivaninha com café, chás e chaleira elétrica. Também encontramos um secador de cabelo muito bom na gaveta dessa escrivaninha, que salvou!

O quarto também contava com local para guardar os casacos e a decoração era bem interessante com quadros dos principais pontos turísticos de Cardiff.

O banheiro tinha um tamanho grande e era todo reformadinho, com luzes no espelho e o box com chuveiro grande e bem gostoso. Eles também disponibilizavam shampoo, condicionador, sabonete líquido e hidratante, mas o shampoo não foi muito bom para o meu cabelo não, deixou super ressecado! Rs!

Reserve esse hotel pelo Booking!

Café da manhã

O café da manhã era pago a parte e resolvemos experimentar o café irlandês que vinha com vários itens no prato: ovo, bacon, salsicha, feijão adocicado, pão, manteiga, hashbrowns, um tomate e cogumelo. Confesso que me surpreendi com o feijão, é uma delícia! Experimente.

Para acompanhar, pedimos suco de laranja. Suco de laranja e suco de maçã são duas opções sempre presentes nos restaurantes do Reino Unido. Para não enjoar, eu ficava revezando entre os dois, afinal, eles não possuem a quantidade de frutas que nós temos aqui no Brasil, né?

Sobre o pub

Considerado um dos melhores pubs da região, com a presença de muita gente local, que não necessariamente está hospedada no hotel, o pub serve uma variedade grande de comidas e chopps de qualidade (os chamados craft beers) em um ambiente agradável. Além dos chopps, é possível pedir bebidas especiais que incluem cervejas artesanais escolhidas a dedo de todo o mundo – todas servidas com muito charme e personalidade, além de drinks e doses de gin, vodka e whisky.

O menu conta com bifes, hambúrgueres e pratos clássicos de pub preparados na hora com ingredientes sazonais. Há também o menu de café da manhã que é mais para um brunch, pois é super bem servido! Escolhemos o Small Irish Breakfast e dividimos em duas, já que não temos o costume de comer muito pela manhã. Agora imagina o grande? Deve ser comida à beça…

Sobre Cardiff

Não faltam coisas para fazer nos arredores do hotel. Localizado no coração da capital galesa, há uma oferta infinita de atrações e comodidades próximas que podem ser feitas a pé, incluindo o Castelo de Cardiff, o Bute Park, e mais afastados o Museu Nacional, a Cardiff Bay e o Wales Millennium Centre ou explore a baía de outra maneira com um passeio de barco pela Cardiff Bay.

Cardiff também oferece muitas lojas, restaurantes e pubs. Em Cardiff Bay há uma grande variedade de restaurantes e vistas à beira-mar. Para compras, vá ao Cardiff Central Market, Grand Victoria Arcades e St David's Shopping Center.

Reserve esse hotel pelo Booking!

Você acha que ficou faltando alguma informação?

Deixa aqui nos comentários.

Beijocas,
mandzy.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR