Maunganui Shops: comprando lembrancinhas em Tauranga

GUIAS-DE-VIAGEM-OCEANIA-06.jpg

Um bom dia, continuando com os posts de Tauranga, Nova Zelândia! Hoje vou mostrar para vocês uma lojinha bastante curiosa que encontrei por lá. Quem me conhece sabe que eu amo descobrir lojas com produtos diferentes dos quais estamos acostumados a ver aqui no Brasil, principalmente quando se trata de design e decoração! E gente, olha que rua mais fofa! 

tauranga_shops_7
tauranga_shops_8

The Gift Locker foi a loja que me chamou mais a atencão nessa rua. Na verdade, eu ainda não sabia o que me esperava pela frente, já que a Austrália e a Ásia também me surpreenderam bastante nesse sentido. É muito legal entrar numa loja com bastante informação e ir "explorando" os objetos e descobrindo produtos legais. Mais alguém também gosta dessa sensação ou isso é só comigo?  

tauranga_shops_6.jpg
tauranga_shops_2
tauranga_shops_3

Além de todos os presentes que a loja sugere para mulheres, como lenços estampados de $29,90, caderninhos e almofadas, também é possível presentear seu namorado com... cuecas divertidas! Se as cuecas não fazem muito o estilo dele - o que é bem provável - sempre há alternativas como quadrinhos e plaquinhas. Mas vamos combinar que as mulheres saem no lucro, pois sempre há mais opções para nós!!! :)

tauranga_shops_4
tauranga_shops_5

Agora, se eu tivesse um espaço bem grande na mala, o que eu queria ter comprado mesmo era essa árvore - a Imaginarium possui uma versão mais simples nesse mesmo estilo! Quais seriam as escolhas de vocês?

tauranga_shops_1

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR