Westwing, a loja de decoração mais cool do momento

WESTWING-LOJA-DECOR-COOL.jpg

"Garimpando histórias para a sua casa" é o slogan da marca de home & living que inspira pessoas nos 14 países em que atua hoje. A Westwing surgiu em 2011, na Alemanha, com Stefan Smalla e Delia Fischer, quando Delia percebeu um gap no mercado online: o nicho de decoração com preços acessíveis. Stefan ajudou com sua experiência de mercado, e como não poderia deixar de ser, a marca se tornou o que é hoje!

Na minha última visita à São Paulo, fiz questão de conhecer a primeira loja física da Westwing no Brasil! É o lugar perfeito pra encontrar inspiração para todos os cômodos da casa, além de dicas, ideias e produtos em promoção. Confesso que fiquei na vontade de levar vários objetos, mas a minha mala já estava no limite. Sorte nossa que podemos achar tudo online! ;)

WESTWING-DECOR-SP-3.jpg
WESTWING-DECOR-SP.jpg

Somos um site vivo que muda todos os dias porque buscamos a maior variedade possível em artigos exclusivos. Nossos produtos contam histórias, nossas campanhas traduzem emoções. Afinal, pessoas de verdade querem casas de verdade e é por elas que existimos. Tudo o que fazemos é para encantar clientes que são tão apaixonados quanto nós! - Alexandra Tobler, fundadora e diretora de estilo

WESTWING-DECOR-SP-2.jpg
WESTWING-DECOR-SP-4.jpg
WESTWING-DECOR-SP-6.jpg

Os descontos que encontramos online de até 70%, têm prazo limitado e são categorizados. Eles oferecem desde objetos de decoração até artigos para cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos, entre outras utilidades. Eu confesso que adoro a parte do jardim, do café e da cozinha que pude conferir na loja. São as minhas favoritas! ;)

WESTWING-DECOR-SP-7.jpg
WESTWING-DECOR-SP-8.jpg
WESTWING-DECOR-SP-10.jpg
WESTWING-DECOR-SP-9.jpg
WESTWING-DECOR-SP-11.jpg
WESTWING-DECOR-SP-5.jpg
WESTWING-DECOR-SP-12.JPG

Westwing Flagship Store
Rua Simpatia, 51 - Vila Madalena, São Paulo
Site: www.westwing.com.br

Gostaram? Me contem aqui nos comentários!

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR