Balneário de Iriri: uma tarde na Praia da Areia Preta

PRAIA-DA-AREIA-PRETA-ES.jpg

Quem me conhece sabe que a minha família por parte de mãe é do sul do Espírito Santo e que, todo verão, passamos pelo menos alguns dias nesse charmoso balneário no sul do estado, chamado Iriri. O meu primeiro dia em Iriri nesse verão, valeu para relaxar no quiosque e pegar um solzinho. Confiram a vibe do lugar aqui nesse post!

Leia também o post: Balneário de Iriri: super guia de viagem

IMG_3815.JPG
IMG_3814.JPG

Pertencendo à Anchieta, esse pedacinho de terra possui 3 praias principais, e algumas paisagens incríveis. Não me canso de visitar esse lugar, e de explorar e fotografar os melhores spots da região, que tem um quê de Bahia, só que mais perto dos cariocas!

Nesse dia resolvi passar o tempo na praia da Areia Preta, uma praia com quiosques, extensão de areia para caminhada e um mar bem calmo. Aproveitei para ler, ouvir música e, claro, fotografar! Quem estava comigo era a minha amiga capixaba Clara Vanzan que é ótima fotógrafa, e arrasou, inclusive na direção! Hahaha vejam bem!

IMG_3813.JPG
IMG_3812.JPG
IMG_3808.JPG
IMG_3807.JPG

Para fechar esse dia deli, esperamos na Praia da Areia Preta pelo por do sol, que também rendeu lindas fotos! O céu ficou do jeito que eu amo, com várias cores, desde o azul escuro até o laranja, passando pelo rosa, lilás e amarelo. Muito amor! <3

IMG_3809.JPG
IMG_3806.JPG

Créditos: Canga/Saída Aragem Rio | Biquíni Salinas | Viseira Sollas | Sandálias Havaianas  

Que vibe, né? Se gostou, escreve aqui nos comentários. Ah, e continua acompanhando para descobrir um pouco mais sobre esse lugar onde quero passar férias todos os anos!  

Leia também

Balneário de Iriri: um pôr do sol renovador

Balneário de Iriri: um passeio pelo lindo caminho das pedras

Balneário de Iriri: super guia de viagem

Beijocas,
Mandzy.

LINHA-CINZA.png
 
VC-TB-PODE-CURTIR.jpg