Itacaré: saiba o que o centrinho oferece dia & noite

A rua principal, conhecida como a Rua da Pituba é onde tudo acontece. Com lojas, bares, restaurante, sorveteria, hostels, agências de turismo, feirinha de artesanato e muito mais, uma noite não será suficiente para você conhecer tudo que a rua tem a oferecer. Um bom horário para chegar é entre 19h e 20h, quando todos os estabelecimentos estão abertos.

É o local ideal para comprar algumas lembrancinhas e comer bem. Os restaurantes variam: tem hamburgueria, cozinha italiana, cozinha brasileira, entre outros. Nada muito chique, pode ir bem despojado curtir essa noite que provavelmente irá terminar em algum barzinho com música ao vivo! Indico o Manga Rosa e o Espaço Brasil.

Restaurante Espaço Brasil

Depois de um tempo me alimentando apenas de sanduíche e hamburguer, decidi parar no Espaço Brasil para jantar uma comida brasileira deliciosa. Realmente o ambiente é muito agradável e o prato bem servido. O serviço já fica um pouco a desejar... pedi um prato que incluía feijão e ninguém me avisou que o feijão tinha acabado (sim, acabou o feijão no melhor restaurante brasileiro da cidade). Quando chegou o prato, o garçom me perguntou se eu queria farofa no lugar do feijão, o que me deixou muito frustrada! Mas acredito que em dias normais, não falte feijão e os clientes saiam bastante satisfeitos, pois realmente é tudo muito saboroso.


- Leia também -